Um pintor precisa-se

Boa noite a todos...

Tou a chegar a estas horas a casa mas f***** da vida porque um burro qualquer decidiu dame um pancada ao sair do estacionamento que me lascou os xoques traseiros... a tinta ta lascada e ate saiu um bocado...kem olha ta la um bocado preto... alguem sabe um pintor que me ponha aquilo direito e nao me leve mt € ?????

com os ordenados em portugal e com os azelhas a conduzir tou lixado que nao ganho pa sustentar o argolas :( :( :(
 
EgasRS disse:
Amigo, logo já t ligo e falamos sobre isso.. O meu pintor faz-te isso baratínho(50€ +/-) ;)

50€ ? akilo e coisa pekena, foi mesmo um tokzinho mas lascou... tou mesmo xatiado.. mas obrigado edgar dps dizme algo entao ou o audistore que apareça e me diga!!!
 
tens tambem a Auto Serrão em Perafita. serviço de pintura excelente e a preços convidativos
 
PAPY disse:
tens tambem a Auto Serrão em Perafita. serviço de pintura excelente e a preços convidativos

Acredito que akilo nao seja nenhum valor exorbitante visto que e uma coisa pequena... visto ja um casaco e vou tirar foto para verem ;)

aqui estao elas:

22032008142hn0.jpg



22032008143vd2.jpg



22032008144yd6.jpg
 
Saiu o primário... Isso não é bom... Um bom pintor consegue pintar só essa secção mas a maioria prefere pintar tudo e 50€ com primário é muito bom preço ;)
 
DarkA3 disse:
Saiu o primário... Isso não é bom... Um bom pintor consegue pintar só essa secção mas a maioria prefere pintar tudo e 50€ com primário é muito bom preço ;)


N é bom porque ?

arranjaram-me um bonito serviço e uma rica despesa... é menos 1 mod este mes!!!
 
olha k te pintarem um para xokes inteiro por 50€ nao é todos os dias que ves..quem te pintar so esse bocado vai ficar um mau serviço..um bom trabalho é pintar sempre o painel inteiro...seja um para-xokes ou uma porta
 
b3rth3l0t disse:
olha k te pintarem um para xokes inteiro por 50€ nao é todos os dias que ves..quem te pintar so esse bocado vai ficar um mau serviço..um bom trabalho é pintar sempre o painel inteiro...seja um para-xokes ou uma porta
A pintura anda mesmo na casa desse valor.. Pintura completa do choques ;) seja preciso primário, secundário ou milionário loooooooooooooooooool
 
EgasRS disse:
A pintura anda mesmo na casa desse valor.. Pintura completa do choques ;) seja preciso primário, secundário ou milionário loooooooooooooooooool

Aquilo foi um trabalho primário...com ajuda de um secundário e quem paga é o milionário :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Se a pintura dos choques tiver boa podesse pintar só o canto que nao se nota que foi remendo, e 50€ é bom preço, se for o choques todo até é excelente ;)
 
por 50€ não me parece que seja o xoques todo :eek:, deve ser só a zona da mossa, mas claro acho que nunca fica 100%, no youtube existem videos demonstrativos de pessoal a pintar só as secções acidentadas e o resultado final parece ser bom.....mas é em video........, só dá mesmo p/avaliar ao vivo.

Boa Sorte
 
Tex disse:
por 50€ não me parece que seja o xoques todo :eek:, deve ser só a zona da mossa, mas claro acho que nunca fica 100%, no youtube existem videos demonstrativos de pessoal a pintar só as secções acidentadas e o resultado final parece ser bom.....mas é em video........, só dá mesmo p/avaliar ao vivo.

Boa Sorte
Amigo eu n falo sem provas ;)

Digo-te mais uma vez aconteceu o mesmo á minha carrinha e paguei 40
pra pintar O CHOQUES TODO

Mas já tá tudo tratado com o amigo ruizinhooo
 
Back
Top