Um pintor precisa-se

Ruizinhooo disse:
Boa noite a todos...

Tou a chegar a estas horas a casa mas f***** da vida porque um burro qualquer decidiu dame um pancada ao sair do estacionamento que me lascou os xoques traseiros... a tinta ta lascada e ate saiu um bocado...kem olha ta la um bocado preto... alguem sabe um pintor que me ponha aquilo direito e nao me leve mt € ?????

com os ordenados em portugal e com os azelhas a conduzir tou lixado que nao ganho pa sustentar o argolas :( :( :(
como eu te compreendo,porque eu também cheguei ao pé do meu argolas e tinha "e tenho" o guarda-lamas amassado,eu tenho cuidado com os outros, porque assim até me salvarguardo tambem,mas há quem nao tem boa fé e foge "sim porque eu nao tava lá para ver" mas tambem roguei-lhe umas pragas que deve de chegar um dia ao dele e encontrar o chasso muito pior...
cumprs...e tudo se compõe .
 
wochi disse:
n queres pedir um orçamento a esse gajo pra mudar um carro todo de uma cor pra outra? :assobio: :assobio:

:assobio:

eu bem disse na altura em k compraste o carro que o problema da cor...resolvia-se facilmente :D
 
já agora pede para 2... mas para cores inversas... aahh.. e tal como para o do wochi.. nao precisas de incluir tejadilho... :p



jk mas n custa estar informado... :p
 
STronic disse:
já agora pede para 2... mas para cores inversas... aahh.. e tal como para o do wochi.. nao precisas de incluir tejadilho... :p



jk mas n custa estar informado... :p
mais um pra lista loool
 
no meu tb tem tejadilho pa...hardtop diz-te alguma coisa? :D :D :D

olha k pintar dois da mesma cor deve ficar mais barato :assobio: :assobio:
 
STronic disse:
já agora pede para 2... mas para cores inversas... aahh.. e tal como para o do wochi.. nao precisas de incluir tejadilho... :p



jk mas n custa estar informado... :p

ontem em Vigo vi um S3 branco, tecto preto, jantes pretas com lip polido...lembrei-me logo de ti 8)
 
Back
Top