TV_LED "Samsung UE40D5500 - Smart_TV"

neljoe

Moderator
O que acham desta TV:

"Samsung TV LED UE40D5500 Smart Tv 101cm:

LED5500(46EU)_R45-0.jpg


Características:

AllShare (Alimentado por DNLA)
AnyNet+ (HDMI-CEC) disponível
Lista de canais USB-Clone disponível
Procura Automática de Canais disponível
EPG disponível
TeleTexto (TTXT) disponível
Idiomas OSD (Europa, 29 idiomas)
Regulador Automático do Volume disponível
Corte Automático de Energia disponível
Relógio e Temporizador On / Off disponível
Temporizador disponível
Modo Jogos disponível
Picture-in-Picture (1 Sintonizador PIP)
Ecrã de 40" (101,6 cm)
Resolução 1 920 x 1 080
100 Clear Motion Rate
Motor HyperReal
Wide Color Enhancer Plus disponível

Conexões:

HDMI x 4
USB x 2
Entrada Componente (Y / Pb / Pr)
Entrada Componente (Y / Pb / Pr) 1 (Utilização comum para Componente Y)
Saída Áudio Digital (Óptica) x 1 (Lateral)
Entrada PC (D-sub)
Scart
1 auscultadores
Entrada Áudio PC (Mini-ficha)
Entrada Áudio DVI (Mini-ficha) x 1 (Utilização comum para Entrada Áudio PC)
Ethernet (LAN)

Dimensões:

955,8 x 638,5 x 255 mm, com suporte
955,8 x 574 x 29,9 mm, sem suporte

Peso:
14,36 kg, com suporte
11,08 kg, sem suporte

@ http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/television/led-tv/UE40D5500RWXXC-features

Vale os 565€? Por +/- este valor arranja-se melhor? Agradeço feedback dos entendidos sff...

...Obrigado! ;)
 
Last edited:
Penso que está a bom preço! Tendo em consideração a marca que é! ;)

Alguém que esteja mais por dentro dos preços que se chegue a frente!...
 
Boas, nem de proposito, comprei a mesma mas a UE40D6000. O que posso dizer é que é um exelente televisor, com um bom brilho e contraste. Os 100hz de imagem fazem-se notar bem e oferece uma qualidade de imagem exelente. Apenas de longe a longe, existe um ligeiro lag na imagem derivado ao processador ser apenas de 200hz. Mas a nivel de imagem vale a pena.

Quanto ao som, este é fraco e pouco defenido e os agudos estridentes. Solucionei isso com um sistema Z3 2.1 da logitech.

A net funciona na perfeição, pena não possuir browser.
Tem funçao YouTube e funciona maravilhosamente. Exelente visualizaçao dos videos em fullscreen e em full HD. Tambem tem VIMEO e muitas aplicaçoes para descarregar. No caso da tv que comprei, ofereceram-me 20 filmes que podes vizualizar no MEOvideoclube, uma aplicação que podes descarregar.

A minha nota para estas serries de TV face ao preço de 1 a 10, é nota 8.

Preço da UE40D6000 na semana passada: 699€
 
Ó nelson, não ponderas comprar 3D?

Eu na próxima compra de lcd vai ser certinho :D

Por causa do miúdo, só por causa do miúdo :D
 
A UE40D5500 nao sei se tem 3D, mas a UE40D6000 já tem. É 3D activo pelo quesó funciona com oculos samsung que custam 20€. A pen WiFi all sharetambem tem de ser samsung e custa 60€.
 
Boas, nem de proposito, comprei a mesma mas a UE40D6000. O que posso dizer é que é um exelente televisor, com um bom brilho e contraste. Os 100hz de imagem fazem-se notar bem e oferece uma qualidade de imagem exelente. Apenas de longe a longe, existe um ligeiro lag na imagem derivado ao processador ser apenas de 200hz. Mas a nivel de imagem vale a pena.

Quanto ao som, este é fraco e pouco defenido e os agudos estridentes. Solucionei isso com um sistema Z3 2.1 da logitech.

A net funciona na perfeição, pena não possuir browser.
Tem funçao YouTube e funciona maravilhosamente. Exelente visualizaçao dos videos em fullscreen e em full HD. Tambem tem VIMEO e muitas aplicaçoes para descarregar. No caso da tv que comprei, ofereceram-me 20 filmes que podes vizualizar no MEOvideoclube, uma aplicação que podes descarregar.

A minha nota para estas serries de TV face ao preço de 1 a 10, é nota 8.

Preço da UE40D6000 na semana passada: 699€

Pelo que comparei, para além dos +135€, é diferente "apenas" pelos 200Hz (contra 100Hz) e possui 3D... certo?


Ó nelson, não ponderas comprar 3D?

Eu na próxima compra de lcd vai ser certinho :D

Por causa do miúdo, só por causa do miúdo :D

Muito sinceramente? O 3D não me diz nadinha! :|

ps. - Ó tu a ver o 82843 d´óculos... :D




A UE40D5500 nao sei se tem 3D, mas a UE40D6000 já tem. É 3D activo pelo quesó funciona com oculos samsung que custam 20€. A pen WiFi all sharetambem tem de ser samsung e custa 60€.

Não tem 3D.
 
Tambem não dou a minima importancia ao 3D e por isso nem oculos comprei, lol.
Vale a diferença de preço pelo processador 200hz, assim evitas lag excessivos.
Optei por esta serie por ser a melhor a nivel de qualidade/preço.
Bem que derreti uns dias a pesquisar e a passar largas horas nas lojas a ver a imagem e pedir aos funcionarios para testar tudo e mais alguma coisa.
 
Last edited:
Tens uma TOSHIBA na media markt de 46" por 700€ tambem. Não tem tanto contraste mas alem de enorme, tem uma boa imagem.
 
Sim, para a tua sala não compres mais do que 40" ... ia ficar "desconfortável" ...

Mas pensa no 3D, diz à sandra que este ano a "casa dos segredos" vai ter transmissão em 3D :D
 
Sim, para a tua sala não compres mais do que 40" ... ia ficar "desconfortável" ...

Mas pensa no 3D, diz à sandra que este ano a "casa dos segredos" vai ter transmissão em 3D :D

E mesmo 40"... escapa vá.

Vou-lhe olhar nu_jolhos e dizer-lhe isso então... :D
 
Sim, para a tua sala não compres mais do que 40" ... ia ficar "desconfortável" ...

Mas pensa no 3D, diz à sandra que este ano a "casa dos segredos" vai ter transmissão em 3D :D

Cuidado que isso só demonstra que quer ver os "volumes" em 3D!

Bem... Sempre aproveitas tambem! :D
 
Back
Top