TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

Up...

Fui buscar a TV hoje, e 126€ depois está como nova!... ;)

Está desactualizada mas neste momento não queria outra!

Qualidade de imagem suberba!... ;)
 
Gosto imenso destas novas Samsung, mas tenho uma Philips com sistema Ambilight e à noite então é um espetaculo
 
Bom...está em casa as 46'' de tv!!! Um encanto!!! E já tem dono!!! O Rafa domina a tv!!!! Ligada por cabo óptico ao amplificador Pioneer e ps3 a bombar é demais! O full HD é impressionante!!! Cores fantásticas!! O que é preto é realmente preto!!! Falta experimentar o 3D!
Para já, acho k acertei na compra e valeu a pena negociar a tv por 750€!
 
Ontem estive a ver o "Sacanas sem Lei" ("Inglourious Basterds") em qualidade blu-ray, via wifi do meu portátil (streaming dnla) e é realmente um_mundo! Tenho o "cinema em casa" ligado por cabo óptico tambem, porque o ponto fraco da TV são as colunas... Muiito fracas! Quando tiveres oportunidade, tens que ver o filme "Hugo" em qualidade blu-ray... são uns 25gb de filme que valem cada gb sacado!
 
Last edited:
É por isso que só "compro" filmes com qualidade blue-ray. Apesar da minha Tv não ser uma Full Hd a diferença na qualidade de imagem já é notória. Notei essa diferença quando vi o filme AVATAR a 2ª vez com qualidade blue-ray...é outra coisa. É uma samsung de 32" e já a tenho à 5 anos.
 
Bom.... ontem à noite, foi a 1ª experiência 3D...
Filme : Shrek 4 (porque será?!?!??!?!?)
Suporte : Blue-Ray

Comentários : Fenomenal !!!!! 1000% rendido. Sempre pensei...que, ok, fazia o 3D, mas não seria "tipo cinema"...pois bem, estava enganado, e ainda tem a vantagem da qualidade blue-ray. O mais engraçado, foi meter os avós do Rafa a ver o filme...pareciam 2 crianças...diz a Avó : "...nunca vi filme mais lindo..." LOLOLOL

Castigo : Vou ter que ver o Shrek 1,2 e 3.... Vieram no pack ( Oferecido:) )
 
Ontem estive a ver o "Sacanas sem Lei" ("Inglourious Basterds") em qualidade blu-ray, via wifi do meu portátil (streaming dnla) e é realmente um_mundo! Tenho o "cinema em casa" ligado por cabo óptico tambem, porque o ponto fraco da TV são as colunas... Muiito fracas! Quando tiveres oportunidade, tens que ver o filme "Hugo" em qualidade blu-ray... são uns 25gb de filme que valem cada gb sacado!

Seguindo a tua recomendação:
Hugo - Está a ser "adquirido" byte a byte.

Já comprei a pen. Espero ser a correcto, é a versão WIS09. Ficou por 25€ :)

Para hoje à noite, temos : Avatar 3D Blu-Ray :)
 
Vi o avatar em 3D no cinema e ia arrenbentado com a muxela:p
Na acho o Hugo nada de espetacular para se ver em 3D!! São gostos...;)
 
Seguindo a tua recomendação:
Hugo - Está a ser "adquirido" byte a byte.

Já comprei a pen. Espero ser a correcto, é a versão WIS09. Ficou por 25€ :)

Para hoje à noite, temos : Avatar 3D Blu-Ray :)

FDS, 25€? Dei o dobro pela minha pen_WIS09 na "MHR", que por acaso foi o sítio onde comprei a minha TV, que era o mais barato (no que toca a compras pela net) na altura!

Onde compraste isso?

:)

Vi o avatar em 3D no cinema e ia arrenbentado com a muxela:p
Na acho o Hugo nada de espetacular para se ver em 3D!! São gostos...;)

Eu vi o "Hugo" em blu-ray, sem ser em 3D, e foi de arrepiar tal era a qualidade! Até as partículas de pó no ar se viam! BRUTAL!

:twisted:
 
FDS, 25€? Dei o dobro pela minha pen_WIS09 na "MHR", que por acaso foi o sítio onde comprei a minha TV, que era o mais barato (no que toca a compras pela net) na altura!

Onde compraste isso?

:)



Eu vi o "Hugo" em blu-ray, sem ser em 3D, e foi de arrepiar tal era a qualidade! Até as partículas de pó no ar se viam! BRUTAL!

:twisted:

Sim, sim... tb vi, mas em matroska e tem uma imgem brutal, via.se bem essas particulas!
pensei que era pra ver 3d!
 
Back
Top