TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

e...basta o pc ter servidor de dlna( o windows 7 ja traz isso) e podes ver o filme apartir do pc sem cabos ou sem ter que ligar pens usb a televisao. para quem tem a tv pendurada na parede como eu da muito jeito.

urban, diz-me uma coisa, o PC tem que estar ligado por wi-fi?
Ou pode estar ligado por RJ45, mas claro, na mesma rede?

Obrigado.
 
urban, diz-me uma coisa, o PC tem que estar ligado por wi-fi?
Ou pode estar ligado por RJ45, mas claro, na mesma rede?

Obrigado.

no meu caso tenho a tv ligada por cabo de rede por acaso e o pc por wifi mas isso tanto faz

ela detecta os pcs com servidor dlna que tenhas na mesma rede por cabo ou wi fi.

por ex eu tenho 2 portateis ligados na mesma rede mas um com xp ou com win7 e so detecta o com win7.
 
urban, diz-me uma coisa, o PC tem que estar ligado por wi-fi?
Ou pode estar ligado por RJ45, mas claro, na mesma rede?

Obrigado.

A TV tem que estar ligada na rede, PONTO. Poderás fazê-lo utilizando uma pen própria da samsung (50€) ou então se tiveres o router por perto passares um rj45 entre os 2. No meu caso tinha o router longe e lá tive que abrir os cordões á bolsa. Mas atenção que há TVs samsung (gamas superiores) em que não necessitam da tal pen para se ligar via wifi á rede... têm isso "embutido".


mas a minha nao precisa dessa tal pen ja vem imbutida na tv. por isso deve ser diferente.

Não pode ser disso.

Explica-me como fazes, passo a passo, para veres um filme na TV... que programa usas, etc.

;)
 
urban, diz-me uma coisa, o PC tem que estar ligado por wi-fi?
Ou pode estar ligado por RJ45, mas claro, na mesma rede?

Obrigado.

Esta nem parece tua man...

- - - - - - - - - -

no meu caso tenho a tv ligada por cabo de rede por acaso e o pc por wifi mas isso tanto faz

ela detecta os pcs com servidor dlna que tenhas na mesma rede por cabo ou wi fi.

por ex eu tenho 2 portateis ligados na mesma rede mas um com xp ou com win7 e so detecta o com win7.

Vê lá se não tens a Firewall do XP activada...
 
No meu caso, se realmente comprar a tv, tenho o meu carpc ligado ao rooter, e ligarei também a tv no mesmo!...

Actualmente tinha o pc ligado por VGA a tv e via os filmes assim!...
 
Não pode ser disso.

Explica-me como fazes, passo a passo, para veres um filme na TV... que programa usas, etc.

;)

eu nao uso programa nenhum em especial

simplesmente no pc partilho o disco d inteiro para a biblioteca para ficar disponivel no servidor de dlna.

depois na tv vou a parte do source e entro no meu pc procuro o ficheiro e corro.
 
eu nao uso programa nenhum em especial

simplesmente no pc partilho o disco d inteiro para a biblioteca para ficar disponivel no servidor de dlna.

depois na tv vou a parte do source e entro no meu pc procuro o ficheiro e corro.

Estranho... eu faço tal e qual... escolho o "source" como sendo o PC, lá dentro tenho música, fotos e videos... escolho o video que pretendo ver e aparece-me as legendas! Depois de teres o video a passar já tentaste activar as legendas nas "opções"?

Já tentaste um update ao firmware?
 
Estranho... eu faço tal e qual... escolho o "source" como sendo o PC, lá dentro tenho música, fotos e videos... escolho o video que pretendo ver e aparece-me as legendas! Depois de teres o video a passar já tentaste activar as legendas nas "opções"?

Já tentaste um update ao firmware?

lool

pois essa parte de activar as legendas nunca tentei :S

vou experimentar logo kando chegar a casa. nem sabia que dava.
 
Bem, estive hoje na assistência técnica da samsung, e tal como eu suspeitava, o problema é da fonte de alimentação!

Ainda abri a tv antes de a levar pra reparação na esperança de ser algo mais simples... Mas assim que olhei para aquela smart (fonte inteligente) fiquei logo preocupado, pois uma fonte nova daquelas custaria um balurdio!!!

Hoje tive a confirmação, uma nova custa 280€ mais IVA!... Por este preço não vou reparar a tv!...

Ainda existe uma esperança, o técnico disse que iria tentar fazer uma reparação ao componente! Ou seja, reparar aquela!... Ainda perguntei se ele precisava de ajuda... :p

Só me resta esperar!...
 
Bem, estive hoje na assistência técnica da samsung, e tal como eu suspeitava, o problema é da fonte de alimentação!

Ainda abri a tv antes de a levar pra reparação na esperança de ser algo mais simples... Mas assim que olhei para aquela smart (fonte inteligente) fiquei logo preocupado, pois uma fonte nova daquelas custaria um balurdio!!!

Hoje tive a confirmação, uma nova custa 280€ mais IVA!... Por este preço não vou reparar a tv!...

Ainda existe uma esperança, o técnico disse que iria tentar fazer uma reparação ao componente! Ou seja, reparar aquela!... Ainda perguntei se ele precisava de ajuda... :p

Só me resta esperar!...

riscos_eléctricos@seguro_casa???

:D
 
Back
Top