turbo

neljoe explica la isso que eu sou mt burro so pode eu coloquei 3 mudança prego a fundo deixei o carro esgotyar o conta rotaçoes quase as 5 000 nao deixou mais depois engatei a 4 mudança ate esgotar e nao subir mais isto foi feito na A1 de alverca ate a saida de vila franca logo o termo esgotar que tu te referes nao deve ser o mesmo que eu quero transmitir so pode, explica la por miudos lollll abraços
 
neljoe explica la isso que eu sou mt burro so pode eu coloquei 3 mudança prego a fundo deixei o carro esgotyar o conta rotaçoes quase as 5 000 nao deixou mais depois engatei a 4 mudança ate esgotar e nao subir mais isto foi feito na A1 de alverca ate a saida de vila franca logo o termo esgotar que tu te referes nao deve ser o mesmo que eu quero transmitir so pode, explica la por miudos lollll abraços

Se foi a fundo tinhas que ter isso sempre a 100% (menos entre mudanças, claro ;) )
 
pois claro isso supus eu logo qual sera o mal da carrinha abracos e obrigadao .:)

Faz um SCAN e coloca aqui os erros... será que tens algum stress com o "pedal"???

De qualquer das formas, olha aqui um LOG que fiz á minha B5_PD115 em 2008 (aínda sem Repro)

LOG-turbo.jpg
 
loolll em portugues como assim nao tenho erros o ultimo k acusou foi o da chave de deixar cair no chao agora nenhum erro e ja fiz o scan em diversas alturas condiçoes diferentes e nao acusa nenhum erro
 
n desistas neljoe queres o scan eu amanha faco outra novamente pregon a fundo e envio-te os 2 ficheiros e depois dizes algo pode ser, abraços
 
amigo salvador,

tens que estar mais atento aquilo que o pessoal escreve para te ajudar, senão corres o risco de o pessoal se perder o interesse e não te ajudar...


Atenta ao seguinte:

1- Vais acompanhado para uma estrada plana com pouco transito;
2- Ligas o vag-com e em 3ª a fundo das 2000 às 4500 fazes um log aos grupos 1,10,11;
3- Abres o log no dieselpower e analisas os dados tendo em atenção o seguinte:

3.1) +/- às 3000 rpms o valor da "MAF actual" (valor que a MAF mediu) deve estar acima dos 850;
3.2) na gama de rpms testada (2000 às 4500) deves ter picos de pressão com valores acima dos 2000 mbares, devendo de seguida baixar para valores da ordem dos 1900-2000 mbares, por acção da N75, que controla a abertura da geometria do turbo;
3.3) no campo "Throttle", que significa "Acelerador", o valor tem que ser 100% (das 2000 às 4500), o que significa que o acelerador estava no fundo. Caso contrário estás com problemas no acelerador ou no pé :)
3.4) podes também observar o campo "Injection quantity" e ver se às 3000 rpms o valor ronda os 45;

4- Se ainda assim tiveres dúvidas colocas aqui o log (apenas os valores correspondentes das 2000 às 4500 rpms) que a malta ajuda.

Espero ter ajudado,

Cumps.
 
Back
Top