turbo

camaradas e afins visto ter aproveitado um topico qualquer dum camarada nosso e ter exposto lá a minha pergunta loollllll então fiz correcto desta vez eu quero saber a minha carrinha audi a4 b5 avant de 1996 motor afn 110 cvs 1.9 tdi para que depois não digam que não coloco a information toda dela muahhhhhhh quanto tem que dar os valores do turbo (bares) e já agora como confirmo a pressão do turbo no vagcom eu já confirmei porém ou vi mal e fiz mal ou então a carrinha só toca nos 1.05 bars de pressão é normal? abraços pergunta simples e directa8)
 
então pessoal ninguém me sabe dizer a pressão que o meu turbo deve fazer pratinhol, egas, neljoe camaradas então nahhhhhhhh custa nada, abraços
 
camaradas e afins visto ter aproveitado um topico qualquer dum camarada nosso e ter exposto lá a minha pergunta loollllll então fiz correcto desta vez eu quero saber a minha carrinha audi a4 b5 avant de 1996 motor afn 110 cvs 1.9 tdi para que depois não digam que não coloco a information toda dela muahhhhhhh quanto tem que dar os valores do turbo (bares) e já agora como confirmo a pressão do turbo no vagcom eu já confirmei porém ou vi mal e fiz mal ou então a carrinha só toca nos 1.05 bars de pressão é normal? abraços pergunta simples e directa8)

tu ainda és pior que o Pinto da Costa :D

sabes que as vírgulas e pontos finais ajudam imenso a entender o que se escreve!! :D
 
fonix boost pra criticar és sempre o primeiro a aparecer muahhhhhhhhhh que é isso de pico ou estavel explicam como vejo e qual o procedimento correcto via vagcom pra ver e realizar o teste ao turbo, abraços
 
neljoe chamado à cabine de som pediste o log aí está zzzzzzzzzzzzzzz dves andar mt ocupado pra nao ajudar um camarada muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .;) abraços
 
Back
Top