Turbo

por isso é que quando compramos um carro só traz o motor !!
São sempre o mesmo querem é vender depois o pobre que se lixe
 
Ola , quando comprei a minha viatura deram-me garantia de 1 ano, meses mais tarde tive um problema de fuga de agua ( so pingava quando o motor estava frio) fui à oficina (numa garagem) do stand e contei ao mecanico o sucedido e que queria accionar a garantia, quando ele me disse que a garantia nao abrangia componentes mas sim Bloco e Caixa de velocidades ... ate um valor de 1500 euros...
Eu nao compro automoveis todos os anos , logo à coisas que nao nos sao Bem explicadas .... So tenho a dizer que quando encontrei este Forum para mim foi uma lufada de ar fresco, isto para dizer que quando perguntei ao mesmo mecanico quanto ficaria mudar oleo e filtro de oleo ... ele respondeu: uma Audi ... 150 euros, tenho aprendido muita coisa (nao paguei a mudança do oleo por este preço , mas hoje em dia quem muda o oleo à menina sou eu , o pessoal que construiu e que continua a contribuir para o bom funcionamento do mesmo sao a grande engrenagem da qualidade a que isto chegou e espero que assim continue, porque nos tempos que correm para vendedores de automoveis e nao so , o que interessa é sacar o que podem sem olhar a meios! :/
 
Pessoal é claro que em termos de peças o turbo na realidade é uma peça do motor, tal como o alternador, radiador, bomba de oleo, etc... Mas para o comum mortal que compra um carro se está debaixo do capô é motor! Ou seja na pratica tudo o que lá está dentro, tirando a bateria, tem de estar coberto pela garantia!
Penso eu de q...
 
Pessoal é claro que em termos de peças o turbo na realidade é uma peça do motor, tal como o alternador, radiador, bomba de oleo, etc... Mas para o comum mortal que compra um carro se está debaixo do capô é motor! Ou seja na pratica tudo o que lá está dentro, tirando a bateria, tem de estar coberto pela garantia!
Penso eu de q...
Amigo Aires , concordo ctg mas na cabeça dos donos dos stands nao funciona assim , porque seria mau para o negocio....
 
O carro tem de ter garantia integral, não é só do motor e caixa...

até agora foi quem disse tudo.

por lei, se compras a um stand este tem de te dar garantia do que te vende. mas obviamente que como um user ai referiu o melhor neste caso de dúvidas e mesmo falar com a deco.

os stands fazem muitas intrujices e o que parece ocorrer é que eles fazem assinar papeis que na realidade pouca validade jurídica têm e quando o stand mostra um papel assinado pelo cliente a dizer que aquilo afinal só tem garantia de certos componentes o cliente pronto fica tímido mas quando não ficam tímidos, por vezes o stand não se estica muito.

há por ai no forúm muitas amostras de que quando não desistiram tiveram bons proveitos.

[[]]'s
 
Boas pessoal!
Obrigadão pelas ajudas!
A carrinha já esta arranjada!
Apertei com o vendedor e ele garantiu-me mesmo que o turbo não entrava na garantia, até me disse para ir á DECO se eu quizesse!
O arranjo total com mão de obra ficou em 1007€, só o turbo custou quase 600€ e ainda levou mais umas coisitas que obrigatóriamente também tinham que ser substituidas, não sei se levei a "banháda" ou não, mas o vendedor ficou com remorços de eu só ter a carrinha á meia duzia de meses e já ter esta despesa com ela e só me levou do arranjo 700€, mesmo assim hoje em dia com a crise dói um bocado!
Mas qualquer das maneiras quero-vos agradecer pela ajuda e pelas informações!
OBRIGADÃO
Cumprimentos!
 
Mais um turbo, isto é o pao nosso de cada dia, tenho duas viaturas a diesel turbinadas já ha alguns anos a meu cargo, e nenhum turbo foi á vida e de vez em quanto levam belas eskafias, pelo que tenho ouvido dizer.
 
Back
Top