Turbo

Boas!
Preciso de ajuda!
Há cerca de 7 meses comprei uma A4 do ano 2000, o stand deu-me 1 ano de garantia e agora o turbo deu as ultimas, o vendedor do stand diz que como a carrinha já tem 10 anos que a garantia não abrange o turbo, só abrangia se fosse até 10 anos, por acaso nos papéis que me deram não falava no turbo, mas também já me disseram que o turbo também tem que entrar na garantia!
Já alguém passou pelo mesmo ou alguém me consegue dar alguma informação útil??
Agradecia, não quero levar a banháda do stand!!!
Obrigado!
cumps!

PEDRO
 
Nem que nao assinasse nada amigo! A garantia e obrigatoria por lei! Isso de garantias de "motor e caixa" sao uma treta que inventam pra nao pagarem certas avarias! O meu ate a geometria do turbo me limparam na audi e no proximo mes vai trocar a bomba da direccao assistida!
 
Nem que nao assinasse nada amigo! A garantia e obrigatoria por lei! Isso de garantias de "motor e caixa" sao uma treta que inventam pra nao pagarem certas avarias! O meu ate a geometria do turbo me limparam na audi e no proximo mes vai trocar a bomba da direccao assistida!

Vocês são todos uns herois do carai**** ;) ;) ;)


Então agora supõe que o user assinou um papel do stand (MUITO COMUM POR AI) que diz que "tomou acordo que o veiculo apenas possuia garantia de motor e caixa durante x tempo"...... o que faz?! Continua a ter garantia para o turbo?! ;)
 
Vocês são todos uns herois do carai**** ;) ;) ;)


Então agora supõe que o user assinou um papel do stand (MUITO COMUM POR AI) que diz que "tomou acordo que o veiculo apenas possuia garantia de motor e caixa durante x tempo"...... o que faz?! Continua a ter garantia para o turbo?! ;)

E sabes quanto vale essa garantia que assinou, em tribunal por exemplo? ZERO es socio da DECO? Nao? Entao devias tu e toda a gente! Informa-te!
 
Vocês são todos uns herois do carai**** ;) ;) ;)


Então agora supõe que o user assinou um papel do stand (MUITO COMUM POR AI) que diz que "tomou acordo que o veiculo apenas possuia garantia de motor e caixa durante x tempo"...... o que faz?! Continua a ter garantia para o turbo?! ;)

Que eu saiba o turbo faz parte do motor... Ou então tinha de constar, bloco, cabeça, válvulas, tampa válvulas, carter, etc...
 
Não o turbo não faz parte do motor, nem alternador, nem motor arranque, nem apoios, etc.
Certos stands gostam muito de escrever em papeis que só tem garantia peças banhadas a óleo, mas isso mesmo que assines não tem valor.
 
Que eu saiba o turbo faz parte do motor... Ou então tinha de constar, bloco, cabeça, válvulas, tampa válvulas, carter, etc...

Claro ate porque nao tinha logica nenhuma dizer que o turbo nao faz parte! Atençao as garantias dos stands manhosos porque vai um gajo comprar um carrito e tal todo contente, e o preço e com mais 1000€ pra garantia! Isso e a verdadeira chulice! Nao vas em cantigas amigo o turbo faz parte do motor logo tem garantia!
 
Não o turbo não faz parte do motor, nem alternador, nem motor arranque, nem apoios, etc.
Certos stands gostam muito de escrever em papeis que só tem garantia peças banhadas a óleo, mas isso mesmo que assines não tem valor.

Não... a garantia cobre tudo, e além disso, mesmo que fosse como dizes, o turbo também tem lubrificação "banhado" em óleo...
 
Back
Top