turbo vnt15 e gt1749v ???

Amigo JP, o 1749vb não é de aplicação directa nos B5 110.... atenção a isso!!

S-grey... que lenha tens a porta??
 
Boas pessoal!
MAX- isso jà era bem porreiro :). e nao fica a fazer muito fumo? que bicos é que teria de meter sem ser os 520 race? (de que carro ou onde poderei encontrar?)

S-GREY- pm... :lol:

obrigado pessoal pela ajuda ;)

abc Jorge
 
Boas pessoal!
MAX- isso jà era bem porreiro :). e nao fica a fazer muito fumo? que bicos é que teria de meter sem ser os 520 race? (de que carro ou onde poderei encontrar?)

S-GREY- pm... :lol:

obrigado pessoal pela ajuda ;)

abc Jorge

Se a repro for bem feita fica com pouco fumo. Eu pessoalmente gosto de pouco fumo. Quanto aos bicos aconselho os FB pp764. Mas se quiseres mais info fala com o user Art, ele percebe da poda.
 
MAX- obrigadissimo. ;)

SILVERADO- faz fumo, mas espero que nao seja muito. :lol:

e esses FB PP764 onde poderei encontra-los? jà saem de origem em algum carro ou sao aftermarket?

abc Jorge
 
Se a repro for bem feita fica com pouco fumo. Eu pessoalmente gosto de pouco fumo. Quanto aos bicos aconselho os FB pp764. Mas se quiseres mais info fala com o user Art, ele percebe da poda.
o que nao falta aqui è quem perceba da poda....:p
eu tambem tenho os meus " podados " e nao foi o art ...:D
ja vi desde medicos a trolhas a reprogramar carros hoje...:p
mas ainda bem que existe muito pessoal a fazer electronicas...:lol:
 
boas pessoal! :)

ora entao ontem à noite tive o prazer de falar com o user AUDI (ABS.POWER), diga-se de passagem, muito obrigado pelo tempo e respostas dadas. :pray:.

se tudo correr bem este verao (agosto) ela vai pra portugal com 110cv, e vai regressar a frança com ...........????????? :lol::lol::lol:
e isto tudo à beira de casa. :beer:

obrigadao a todos pela ajuda e tempo gasto comigo. ;)

abc Jorge
 
Back
Top