turbo VA

O vb nos ja conhecemos agora o vk e quanto aos precos ja se sabe que tem de haver diferenças, agora que um vb para o dia a dia e o ideal, a decisao e confusa pq tb faco muito auto estrada, mas talvez va para o vb, aplicação directa e preços talvez melhores. ja agora para que preços de aplicar um VK?
 
Last edited:
Boas pessoal...

estou na mm situação, pelo que se o R.Peres não se importar, coloco aqui a minha questão
tenho um a4 tdi 130cv e o turbo (penso que é o gt17va) está a dar as ultimas lufadas.
existe algum turbo melhor que seja de instalação directa... sem necessidade de adaptações?
não tenho repro, mas pretendo fazer a curto prazo.
Já me disseram que o VB era de encaixe directo, já me disseram que não, e o mesmo para o VC e VK....
não percebo nada do assunto, pelo que agradeço a vossa ajuda.
Já agora, para que preços podem andar estes turbos?
Obrigado

Jokapik

no audi a4 b6 , desses que falas.te nao è nenhum de encaixe directo....
tambem estive pra montar um VK no meu b6 mas ficava caro...
o famoso homem dos turbos de felgueiras arranjava turbos novos 1756 VK = 500€ + montagem 400€

o melhor turbo pras B6 plug&play è do 2.0 tdi 170cv , mais conhecido por KKK BV 43
 
no audi a4 b6 , desses que falas.te nao è nenhum de encaixe directo....
tambem estive pra montar um VK no meu b6 mas ficava caro...
o famoso homem dos turbos de felgueiras arranjava turbos novos 1756 VK = 500€ + montagem 400€

o melhor turbo pras B6 plug&play è do 2.0 tdi 170cv , mais conhecido por KKK BV 43

Amigo esse famoso homem dos turbos em felgueiras é o ginho k tinha uma corsa A branca?
abc
 
O 17VB fica mais barato que o 17VK, tanto o turbo como a aplicação... Mas em prestações também não têm nada a ver! Com um 17VB a fazer pressões puxadas tiras 180/190cv's, com um 17VK consegues ir para os 200/220cv's.

Vem mesmo a calhar vi um 17vk a venda noutro forum, se não me engano por 320€ acho que esta bem barato!

ouve o que o brunoa3 esta a dizer...
o vb fica muito mais economico...
o vk so a conversao e tudo que tem que se alterar amigo....
e eu que o diga...cumps
 
boas pois estive a ver os turbos njoy os Turbos sao o GT1749VB e Gt1852V pois acho que sao bons, estou indeciso mas talves o 18 peço a vossa ajuda mais 1 vez
 
o gt1852 não tem baixas como o 17 mas consegues retirar até 200cv...porque n falas mesmo com o njoy? ninguém melhor para te explicar conforme o que mais dás valor na sua utilização....
 
Obrigado a quem respondeu à minha questão
para que range de preços se pode encontrar esse KKK BV 43??
para além de ser P&P, é um turbo fiável???

Abraço
 
Back
Top