Turbo timer

Já montei isso num Golf 4 - 150 cv's super vitaminado.

O contra é k o comando de origem deixa de funcionar e é esse o problema por ainda não ter metido no meu, tenho de estudar bem os esquemas do carro :(

Mas se ele kizer, monta-se na boa :p
 
Para quem não tem muita paciência de esperar para sair do bolas, acho que é uma boa solução...
Sempre é melhor do que não deixar arrefecer... 8)
 
Passado todo este tempo, como estão as opiniões relativamente a este tema?!?!?

Quem tem?!?! Como funciona?! Vale a pena?!

As minhas duvidas surgem pois vou ter que começar a utilizar a carrinha como carro do dia a dia... e para piorar, quem vai andar com ela é a maria... e, não desfazendo, ja se sabe como é...:p
Será que vale a pena?!

Gostava de ouvir algumas opiniões...
 
Dinheiro mal gasto :D simples...

Mais do que a questão de ficar a trabalhar um pouco depois de parar, era a hipotese de por a trabalhar à distância um pouco antes de sair...

Porque ai por casa não sei, mas por aqui rodar a chave e largar a embraiagem para arrancar são coisas que se fazem praticamente em simultâneo... :s :s :s

Bah... mas pronto! Se calhar vou esquecer isso e comprar antes uns tampões para os ouvidos para não estar em constante sofrimento todos os dias de manhã.... LOLOL
 
Pá, mete um alarme com starter :D

Olha!!! Tenho uma coisa dessas ainda nova dentro da caixa que nunca cheguei a montar...
Tem starter, turbo timer e até diz que se consegue desligar o carro com o comando num raio de 3km (acho eu)...

Dinheiro mai mal gasto... :evil:

PC se quiseres comprar manda pm.. :D
 
Mal gasto pq não o aplicaste :D se estivesse aplicado não dizias isso ;)

inverno = chegar ao carro e ele estar quentinho
Verão = chegar ao carro e ele estar fresquinho

:D
 
Mal gasto pq não o aplicaste :D se estivesse aplicado não dizias isso ;)

inverno = chegar ao carro e ele estar quentinho
Verão = chegar ao carro e ele estar fresquinho

:D

pois... foi por essas e outras ideias que o comprei...

mas só depois :duhh: comecei a ler umas cenas e... sa_f0d@.. ficas ai encostado... :D

já o podia era ter posto à venda, e ainda não o fiz não sei porquê... :evil:
 
Mas alarme after-market significa deisactivar o OEM e isso já é uma grande volta...

Pronto... já me passou a ideia! Eu vou la baixo ligar e desligar o carro! Ta decidido!..LOOOLOLOLOL
 
Back
Top