Turbo para audi a4 b5 1.9tdi 110cv

É interessante o que diz o Art, se conseguisses meter um VC...
Na minha opinhao vale mais ir pelo seguro e procurar um VB isso sim.
 
Tens razao, as primeiras A4 traziam KKK mas a partir de fins de 2007 ja vinham com VC.

Ainda nao vi um A4 com VC e sinceramente na minha opiniao nao ha. Vem todos equipados com o BV43 , nas 1as é com uma placa azul e nos ultimos com placa amarela penso que ja com actuador eléctrico.

Os A5 tambem trazem um KKK e ja sao motores CR.
 
Boas!

Podes dizer que sim!
Falo por mim...pois tenho uma na minha B5 e estou satisfeito com a troca, se bem que se na altura tivesse um VA, tinha-o lá posto!
Uma repro e o 17VB já ficas satisfeito...penso eu! ;)

Abraço
 
mas para tirar ainda + partido do turbo convem meter uns bicos de injectores de maior caudal certo ? tipo os race 520 ou os PP...
cumps
 
Boas!

Eu meti uns Race 520...Podia ter posto algo mais soft uma vez que a carrinha não é para andar com muita "carga".
Turbo, repro e bicos já esta engraçado!
Imagino que as proximas modificações vão ainda melhorar mais! IC um pouco maior e retirar o catalizador...
Aos poucos vai indo...

Abraço
 
Humilde opinião... nao inventes... queres mais? compra um carro que anda mais de origem (gastas menos €€€ e tens menos dores de cabeça) agora a carteira é tua...

Quem te avisa teu amigo é....
 
Tens muitas opções..

O 17VB dá-te umas baixas brutais..então se meteres os bicos Race 520 Stage 1 e repro a condizer..dá para sentir aquele coice..

Eu pessoalmente planeio meter o GT18 dos Mercedes 220 CDI.. não tem tantas baixas como o 17VB, mas em compensação consegue alongar mais e melhor... É necessário colectores do Golf 1.6 GTD ou PD130 por exemplo.

A nível de bicos os PP520 chegam perfeitamente..agora se queres ir para >180cv ai mete Race 520 Stage I.

Se pretendes passar dos 140 cv, terás que reforçar embraiagem, meter linha, e se quiseres manter fiabilidade radiador de óleo e se possivel IC maior.

Tens aqui brincadeira para 1300€/1500€ mas verdade seja dita..se for tudo feito bem e em proporção...ficas com um avião..e não beliscas muito a fiabilidade..

É verdade o que disseram que se trocares por algo com mais cavalagem de origem, evitas sempre trabalhos e chatice..mas eu pessoalmente como gosto de tuning..prefiro ir pela via mais dificil..

Boas curvas
 
Qual dos GT17?

49vb
49va
56vk
ou 49 vc?

Boas

1749VA salta logo fora no meio destes

1749VB ate 200 poneis tens turbo na boa, mas sem abusos

1756vk para mim dos 4 é o melhor, tem umas baixas porreiras, carrega rapido, agenta algumas altas...top mesmo.

1749vc nao conheço la muito bem o turbo, sei que sai nos PD170, A3/Golf e mais tarde nas A4 e Passat.

Na minha B5 PD115, tenho o turbo (KKK BV43) e IC da A4 PD170 e ate agora impec. Estou bastante satisfeito.

Abraço

- - - - - - - - - -

Boas a minha duvida e a seguinte a algum turbo maior e melhor do que o original das audis a4 b5 110cv afn e que seja xegar e montar sem ter de se inventar muito? qual o turbo do poder que costumam meter?? e que a carinha nao puxa mal mas queria faser uma repro e ter um pouco mais de alma das 3500 as 5 mil

Se, inventar muito e ficares com uma cena fixe metes o 1749Vb dos Pd 150cv e ja ficas ai com um brinquedo porreiro.

Abraço
 
Back
Top