Turbo novo

khan disse:
Curiosidade (outra), o que é pra ti motor duradouro?

É um motor que dura mais de 500mil km e que os a gasolina ja nao conseguem tao bem. Digo eu.

O meu mecanico trabalha na mercedes e aparecem la muitos taxis a disel que o konta kilometros ja nao da mais porque esta nos 999mil km.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
É um motor que dura mais de 500mil km e que os a gasolina ja nao conseguem tao bem. Digo eu.

O meu mecanico trabalha na mercedes e aparecem la muitos javascript:void(0);taxis a disel que o konta kilometros ja nao da mais porque esta nos 999mil km.

Abraço

Correcto e afirmativo....190D....
Sim mas o meu é um TDI e sei que é possivel mete mts CV num TDI veem-se ai alguns golf's e leon's TDI com 3**CV. muita potencia com um motor muito mais duradouro 8)
mas....alterados com mais do dobro dos cavalos?
 
Voltando a conversa do reforço da embraiagem... Na GBS se não me engano o reforço a Kevlar passa dos 1000€!

A minha levou reforço em carbono e até agora tem-se aguentado bem... :D E foi muito mais que 200€.
 
Diogo_a3_180cv disse:
Alterado claro que nao dura tanto mas dura sempre mais do que carros a gasolina ;)

Abraço

Olha que não deve ser bem assim!
Acho que nao tens noçao do motor do S3 por exemplo!
Que alem de pistons reforçados e valvulas especiais ja é muito reforçado a nivel de bloco!
E sinceramente para teres 280cv... lolol eu ia para o S3, pelo dinheiro que envolve colocar o TDI com os 280cv, basta reprogramares um S3 para ficares com valores perto desses, e tens sempre muito mais carro que com um simples A3.
E quem diz S3 diz outra coisa qq... nao faltam carros a gasolina com montes de potencia ao preço da uva mijona.. até Evo's já os há.

Pois como falaram aqui um carro n é so motor, tens travões, suspensão, chassis, tracçao.
Seria sempre um carrinho....!
Mas pronto, sao ideias, e se a ideia é gastar dinheiro para ter um TDI com mais de 200cv... força nisso!

Abraço!
 
voçes nao devem saber ler....de certeza....
ora leiam la de novo ....

philze disse:
boas sem entrar em polemicas ,posso dizer que deverias antes de mais nada alterar os travoes .so alteraçao de 288 para 312 podes contar com 200 euros dos suportes mais 200 euros dos discos . vistos que so queres andar e nao travar esquece esses valores.se quiseres reforçar embreagem vistos que queres 280 cvs e nao acredito que apesar do ficheiro te corte a potencia em baixas vais ter que gastar mas 400 euros na embreagem (pelo menos).compraste o turbo mas nao te esqueças do colector do turbo que deve andar no valor de 300 euros.ja que vais ter tanta potencia no motor que ta limitado pela sua dinamica vais precisar de um radiador de oleo e outro de gasoleo mais 300 euros .vistos que depois da repro vais aumentar o caudal do ar na admissao o intercoller que tens nao chega gasta mais 200 euros no minimo.depois desse trabalho vais ao banco com ele e vais te dar conta que o chipador que te fez a repro te enganou porque os injectores de origem so conseguem ter caudal de gasoleo para 250 cv,no fundo disto tudo ja gastaste uma boa pipa de massa e ainda te falta uma cabeça trabalhada uma cames e muito tempo desperdiçado.mesmo que digas que nao pagas a mao de obra vais ter o carro muito tempo parado
 
Na minha opinião, a potência desejada é um pouco exagerada para esse carro, porque lá está, um carro não é só motor e turbo + intercooler e uma embraiagenzita reforçada ou bláblá.. Tem um monte de outras coisas importantíssimas que quase ninguém se lembra.. e que até pode aguentar uns tempos mas depois a brincadeira calhar mal..

MAS, se o user em questão tem TEMPO, DINHEIRO, e principalmente VONTADE, porque não tentar?

Vou estar atento, e sinceramente, espero que sejas bem sucedido :twisted:
 
DEK7 disse:
Na minha opinião, a potência desejada é um pouco exagerada para esse carro, porque lá está, um carro não é só motor e turbo + intercooler e uma embraiagenzita reforçada ou bláblá.. Tem um monte de outras coisas importantíssimas que quase ninguém se lembra.. e que até pode aguentar uns tempos mas depois a brincadeira calhar mal..

MAS, se o user em questão tem TEMPO, DINHEIRO, e principalmente VONTADE, porque não tentar?

Vou estar atento, e sinceramente, espero que sejas bem sucedido :twisted:

Eu sei que tem muito factores amigo. Mudei de ideias por agora vou fazer um update ate os 250cv com:

-Turbo GTB2260VK ja reservado
-Linha de 65mm
-IC do cupra
-A embraiagem sera mantida, se a embraiagem patinar ai sim um reforço de embraiagem
-Repro como é claro :D

O que acham?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Eu sei que tem muito factores amigo. Mudei de ideias por agora vou fazer um update ate os 250cv com:

-Turbo GTB2260VK ja reservado
-Linha de 65mm
-IC do cupra
-A embraiagem sera mantida, se a embraiagem patinar ai sim um reforço de embraiagem
-Repro como é claro :D

O que acham?

Abraço


Se fosse eu, ia por etapas :) Ou "barreiras", como lhe quiseres chamar amigo.. Apanha aí um "Número" de cv's como objectivo, e depois na altura vês como corre, se vires que tal, avança mais lá pra cima :twisted:
 
DEK7 disse:
Se fosse eu, ia por etapas :) Ou "barreiras", como lhe quiseres chamar amigo.. Apanha aí um "Número" de cv's como objectivo, e depois na altura vês como corre, se vires que tal, avança mais lá pra cima :twisted:

Amigo nao percebi o que quiseste diser com isso?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Amigo nao percebi o que quiseste diser com isso?

Abraço

Em vez de começares com um objectivo alto demais, que tens de mudar praticamente "tudo" no bicho, e correres o risco de calhar mal, vai pra objectivos mais "pequenos" como os 250cv (como já estás a pensar fazer), e logo que chegues aos 250, fazes contas á vida, e vês se vale a pena lutar pelos 300, sempre por etapas :twisted: :twisted:
 
DEK7 disse:
Em vez de começares com um objectivo alto demais, que tens de mudar praticamente "tudo" no bicho, e correres o risco de calhar mal, vai pra objectivos mais "pequenos" como os 250cv (como já estás a pensar fazer), e logo que chegues aos 250, fazes contas á vida, e vês se vale a pena lutar pelos 300, sempre por etapas :twisted: :twisted:


nesse aspecto até tem a sua lógica e é verdade com calma tudo se faz ;)
 
DEK7 disse:
Em vez de começares com um objectivo alto demais, que tens de mudar praticamente "tudo" no bicho, e correres o risco de calhar mal, vai pra objectivos mais "pequenos" como os 250cv (como já estás a pensar fazer), e logo que chegues aos 250, fazes contas á vida, e vês se vale a pena lutar pelos 300, sempre por etapas :twisted: :twisted:

Sim amigo foi mesmo isso que pensei faser :D

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
-Turbo GTB2260VK ja reservado
-Linha de 65mm
-IC do cupra
-A embraiagem sera mantida, se a embraiagem patinar ai sim um reforço de embraiagem
-Repro como é claro :D

O que acham?

Abraço

Quanto a isto, se será ou não o suficiente para os 250cv espera que os "entendidos" apareçam, porque para já, estou aqui mais para aprender do que ensinar :p :p
 
Back
Top