Turbo novo

Francisco_Lopes disse:
Depende do Turbo que compres. Alguns já vêm com actuador para o teu. O melhor é informares-te com o teu mecânico.

Mai nada. . Se o rapaz lhe saiu o EuroMilhões e quer usufruir assim, quem somos nós?!

Só um conselho, não tenhas pressa ;)

Ok amigo eu nao vou ter preça amigo mas com o IC do cupra com um turbo GTB2260VK e com linha de 65mm consigo meter quase 250cv? Sem reforçar mais nada? So mesmo com essas peças que disse?

Abraço
 
diogo meu granda maluco o pessoal reforça a embraiagem porque curte deitar dinheiro a rua....
ahahaha 700 eur.... o Paulo da turbocenter se le isto vai-se desmanchar a rir.... e tudo facil e simples para ti!

oh francisco nao digas coisas parvas!
sabes por acaso a diferença de preços entre um 2260v e um VK?

khan: ele nao tem a minima noçao dos valores em causa para meter 280cvs!
tendo em conta que para meter no sitio uma cabeça trabalhada, injectores e cam, 2 mil euros nao chegam......
....o miudo nao tem a minima noçao do que esta a falar!
 
Não amigo. Se queres passar da barreira em que estás, prepara-te sempre para a embraiagem.

Amstup: Depende do estado em que esteja o Turbo. Posso-te dizer que o meu ficou em 400€ e levou tudo novo. ;)
 
amstup disse:
diogo meu granda maluco o pessoal reforça a embraiagem porque curte deitar dinheiro a rua....
ahahaha 700 eur.... o Paulo da turbocenter se le isto vai-se desmanchar a rir.... e tudo facil e simples para ti!

oh francisco nao digas coisas parvas!
sabes por acaso a diferença de preços entre um 2260v e um VK?

khan: ele nao tem a minima noçao dos valores em causa para meter 280cvs!
tendo em conta que para meter no sitio uma cabeça trabalhada, injectores e cam, 2 mil euros nao chegam......
....o miudo nao tem a minima noçao do que esta a falar!

Nem é preciso procurar muito

http://almada.olx.pt/2-turbos-provenientes-do-bmw-530d-231-cv-gt2260vk-iid-60391903

Ainda mais barato mas esse é de um BMW mas da audi arranjo a 800 no maximo.
 
voçes gastam dinheiro a carregar o carro com material usado e escafiado? :| :eek:
temos artistas :lol:

comprar um VK e aplica-lo nao se faz com essa meia duzia de tostoes
 
Francisco_Lopes disse:
Não amigo. Se queres passar da barreira em que estás, prepara-te sempre para a embraiagem.

Amstup: Depende do estado em que esteja o Turbo. Posso-te dizer que o meu ficou em 400€ e levou tudo novo. ;)

Ok amigo entao é o material que te disse e reforçar a empraiagem em ceramica?

abraço
 
amstup disse:
voçes gastam dinheiro a carregar o carro com material usado e escafiado? :| :eek:
temos artistas :lol:

comprar um VK e aplica-lo nao se faz com essa meia duzia de tostoes

Pronto aqui estao novos da audi

http://bragacity.olx.pt/vendo-garrett-gtb2260vk-novos-na-caixa-iid-54703340

e ja preparado para os PD fica a 900euros pronto a aplicar amigo.

Eu de motor nao percebo muito por isso é que pergunto mas sei ainda faser umas pesquisas engrassadas :lol:
 
Diogo_a3_180cv disse:
Pronto aqui estao novos da audi

http://bragacity.olx.pt/vendo-garrett-gtb2260vk-novos-na-caixa-iid-54703340

e ja preparado para os PD fica a 900euros pronto a aplicar amigo.

Eu de motor nao percebo muito por isso é que pergunto mas sei ainda faser umas pesquisas engrassadas :lol:

Esse turbo ai estão a vender a 800€ novos, depois isso tem actuador electrónico, tem de ser alterado para Vacuo, tem de se meter os colectores, linha de oleo, pode ser preciso "rodar" o turbo... Não conheço ninguém que faça isso por 100€...

Está a ser metido um VK no meu. Esse turbo GTB2260VK NOVO mais aplicação conta com mais de 1000€ :D
 
BrunoA3 disse:
Esse turbo ai estão a vender a 800€ novos, depois isso tem actuador electrónico, tem de ser alterado para Vacuo, tem de se meter os colectores, linha de oleo, pode ser preciso "rodar" o turbo... Não conheço ninguém que faça isso por 100€...

Está a ser metido um VK no meu. Esse turbo GTB2260VK NOVO mais aplicação conta com mais de 1000€ :D

Sim mas eu so precisava do turbo preparado para aplicar. Porque tenho quem me meta isso de borla amigo.

Ja agora podiasme diser o material que tens a acompanhar?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim mas eu so precisava do turbo preparado para aplicar. Porque tenho quem me meta isso de borla amigo.

Ja agora podiasme diser o material que tens a acompanhar?

Abraço

Tenho:

Reprogramação by AutoRaceService
Turbo
EGR Anulada
CCV Bypass
Embraiagem Reforçada
Bicos Injector FB Race520
FMIC
Sensor MAP PD150
Linha Directa 60mm com ponteira Cupra

Ainda me falta Radiador Oleo e Gasóleo, IC Maior, Embolo e umas Cam's... Mas os € não esticam!
 
BrunoA3 disse:
Tenho:

Reprogramação by AutoRaceService
Turbo
EGR Anulada
CCV Bypass
Embraiagem Reforçada
Bicos Injector FB Race520
FMIC
Sensor MAP PD150
Linha Directa 60mm com ponteira Cupra

Ainda me falta Radiador Oleo e Gasóleo, IC Maior, Embolo e umas Cam's... Mas os € não esticam!

O que é EGR Anulada e CCV? e o que fasem? Quanto é que pagaste por a embraiagem reforçada e com o que foi reforçada? quanto é que deste pelos injectores?

Abraço
 
Back
Top