Turbo novo

tu nao tens mesmo a noçao dos valores pois nao?

ora diz la....

ainda ha uns dias atras ajudei a meter um .....
 
Nao me parece que o IC do leon 150 chegue para ir tao longe.

Embraiagem é obvio , nem referi isso nem escape pois tem de ser.

Cumps
 
Art disse:
Nao me parece que o IC do leon 150 chegue para ir tao longe.

Embraiagem é obvio , nem referi isso nem escape pois tem de ser.

Cumps

E embraiagem como? e escape de kuantos mm? e marcas dos injectores e dos restos das coisas.

Abraço
 
O VK agora é o turbo da moda. Muito forte.

O IC que tens é o do PD150 ou o do cupra? Se for o do PD150 deve ficar um bocado forçado...

Bicos RACE783 da Fratelli Bosio, embraiagem reforçada na GBS ou um kit da Sachs, por exemplo, e linha de 63.5mm.
 
Makaveli disse:
O VK agora é o turbo da moda. Muito forte.

O IC que tens é o do PD150 ou o do cupra? Se for o do PD150 deve ficar um bocado forçado...

Bicos RACE783 da Fratelli Bosio, embraiagem reforçada na GBS ou um kit da Sachs, por exemplo, e linha de 63.5mm.
x2 ( bicos, embraiagem e linha)
IC no minimo Cupra, mas um á medida para o teu carro era o ideial!

a acompanhar um radiador de oleo e de gasoleo, sao necessarios para os 280 cavalos!

quanto ao bloco ia ficar um pouco forçado, penso q andavas mais descansado se o mandasses reforçar!!!

mas se começares com turbo, ic e linha e andasses com uns 240 cavalos, andavas ai descansadinho da vida...
 
voçes ao dizerem as coisas dessa maneira ate parece facil e barato....
metam ai os preços sff
e ja agora o que resto do material que falta e as suas implicaçoes na montagem.
 
amstup disse:
voçes ao dizerem as coisas dessa maneira ate parece facil e barato....
metam ai os preços sff
e ja agora o que resto do material que falta e as suas implicaçoes na montagem.

2000 e mais alguns €'s e muita dor de cabeça, mas se tiveres o dinheiro e ainda mais cabeça, porque não ???

Mete carga nisso ;)
 
2mil e alguns euros?!?!!?!? :eek:
para meter 280cvs num pd130?!?!?!

que raio de contas foram essas?

mete aqui sff tudo aquilo que e necessario com os preços a frente sff

nao sei onde foste buscar esse valor
 
Bari _ S-Black Project disse:
x2 ( bicos, embraiagem e linha)
IC no minimo Cupra, mas um á medida para o teu carro era o ideial!

a acompanhar um radiador de oleo e de gasoleo, sao necessarios para os 280 cavalos!

quanto ao bloco ia ficar um pouco forçado, penso q andavas mais descansado se o mandasses reforçar!!!

mas se começares com turbo, ic e linha e andasses com uns 240 cavalos, andavas ai descansadinho da vida...

Vou seguir o teu conselho ir evoluindo aos poucos e tenho o IC do cupra TDI amigo.

Com o turbo que quero e IC que ja tenho e linha de 65mm ja fica engrassado certo? e nao preciso de reforçar a embraiagem?

Abraço
 
amstup disse:
2mil e alguns euros?!?!!?!? :eek:
para meter 280cvs num pd130?!?!?!

que raio de contas foram essas?

mete aqui sff tudo aquilo que e necessario com os preços a frente sff

nao sei onde foste buscar esse valor

Como é lógico se meteres o carro numa oficina e mandares vir o material por outros, vais gastar muito mais porque o teu mecânico não se vai preocupar em gastar dinheiro que não é dele.

Haja paciência para pesquisar e encontrar bons negócios.
 
Francisco_Lopes disse:
Como é lógico se meteres o carro numa oficina e mandares vir o material por outros, vais gastar muito mais porque o teu mecânico não se vai preocupar em gastar dinheiro que não é dele.

Haja paciência para pesquisar e encontrar bons negócios.

O turbo arranjo a 700 euros NOVO mas depois tenho ainda de mandar meter a vacuo nao é?

Abraço
 
amstup disse:
voçes ao dizerem as coisas dessa maneira ate parece facil e barato....
metam ai os preços sff
e ja agora o que resto do material que falta e as suas implicaçoes na montagem.

Com o devido respeito,

se ele está ciente dos valores, aliás, já disse que isso não importa..qual o problema...?
 
Diogo_a3_180cv disse:
O turbo arranjo a 700 euros NOVO mas depois tenho ainda de mandar meter a vacuo nao é?

Abraço

Depende do Turbo que compres. Alguns já vêm com actuador para o teu. O melhor é informares-te com o teu mecânico.

khan disse:
Com o devido respeito,

se ele está ciente dos valores, aliás, já disse que isso não importa..qual o problema...?

Mai nada. . Se o rapaz lhe saiu o EuroMilhões e quer usufruir assim, quem somos nós?!

Só um conselho, não tenhas pressa ;)
 
Back
Top