TURBO MORTO - PRECISA-SE DE K04

Quer seja de 150cv ou 180cv o turbo será sempre o k03 .. no caso do TT de 180cv poderá ter um k03s ...

Os k04 sairam nos modelos que já fiz referência.
 
boost disse:
Quer seja de 150cv ou 180cv o turbo será sempre o k03 .. no caso do TT de 180cv poderá ter um k03s ...

Os k04 sairam nos modelos que já fiz referência.

ok agradeço o esclarecimento.
ker dizer entao k o k04 é mais forte?
 
Bem, ja que e para gastar dinheiro eu optava por um Garret T28 ou um Garret T32 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

So espero e que a embraiagem e a cabeca do motor nao expluda :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Aviso ja que ao fazeres essa mudanca os consumos vao aumentar... e muito.........
 
Bem, acabei por não ter sorte nenhuma e levou creio que um K03 reconstruido por volta de 600€ + mão de obra.
Não sei se foi bom ou mau negócio mas foi o que o mecânico conseguiu arranjar depois de muito procurar e como confio nele foi isso mesmo que fiz.

Noto bastante diferença no carro, mesmo quando supostamente não tinha problema nenhum, o carro está bastante mais reactivo e rápido do que os últimos tempos com ele.
 
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