Turbo Gt1749VA em A4 b5

isso faz qq 1.9tdi de 110cv's de origem... basta retirar o miolo do cat, retirar o respiro do motor do sistema de admissao para nao mandar calor para o mesmo, eliminar a erg, e por uma pequena entrada de ar com filtro apos o medidor de massa ar para para um pouco mais de caudal de ar... E venha de la carros como o mesmo motor de 110, com turbos xpto's e IC's da feira e repros maravilha que ficam todos parados no tempo...

E anda o pessoal a pagar balurdios a engenheiros para repros, quando a solução é tão simples e eficaz... :p

Depois deste post não sei o que será dos xispadores... :p
 
E anda o pessoal a pagar balurdios a engenheiros para repros, quando a solução é tão simples e eficaz... :p

Depois deste post não sei o que será dos xispadores... :p

:D Simples pega num carro reprogramado e outro com as simples alteracoes que te disse e depois vais ver qual anda mais... e melhor ate podes juntar um reprogramado e com turbo maior e ic xxl que o com as simples alteracoes vai andar sempre MAIS
 
isso faz qq 1.9tdi de 110cv's de origem... basta retirar o miolo do cat, retirar o respiro do motor do sistema de admissao para nao mandar calor para o mesmo, eliminar a erg, e por uma pequena entrada de ar com filtro apos o medidor de massa ar para para um pouco mais de caudal de ar... E venha de la carros como o mesmo motor de 110, com turbos xpto's e IC's da feira e repros maravilha que ficam todos parados no tempo...
Boas, isso resulta mesmo??? E que a muito que ando para fazer no meu mas o meu e um agr de 90 cv
Sera que resulta no meu tambem ?
ComprimenTTos
TTiago Silva
 
Boas, isso resulta mesmo??? E que a muito que ando para fazer no meu mas o meu e um agr de 90 cv
Sera que resulta no meu tambem ?
ComprimenTTos
TTiago Silva

Não te deixes enaganr pelo o Santinhos amigo :p (se calhar até é verdade :D)

- - - - - - - - - -

Boas, isso resulta mesmo??? E que a muito que ando para fazer no meu mas o meu e um agr de 90 cv
Sera que resulta no meu tambem ?
ComprimenTTos
TTiago Silva

Não te deixes enaganr pelo o Santinhos amigo :p (se calhar até é verdade :D)
 
Boas, isso resulta mesmo??? E que a muito que ando para fazer no meu mas o meu e um agr de 90 cv
Sera que resulta no meu tambem ?
ComprimenTTos
TTiago Silva

Claro que resulta... e melhor, nao gastas €€€ e nao estragas nada... e ainda dás mais anos de vida ao motor, ao contrario de repros e afins... pois nao tas a artilhar mas sim a desbloquear o motor de "respirar" em condicoes...
 
Claro que resulta... e melhor, nao gastas €€€ e nao estragas nada... e ainda dás mais anos de vida ao motor, ao contrario de repros e afins... pois nao tas a artilhar mas sim a desbloquear o motor de "respirar" em condicoes...
Bem anular EGR tirar o miolo ao catalizador faco eu na boa agora nao sei e como e que tiro o respiro do motor e de que maneira e que vou meter uma entrada de ar com filtro a seguir a medidor de massa de ar podes me explicar essas partes ? E consumos aumentao ou nem por isso
 
O meu respiro do motor liga ao tubo do filtro de ar, será ai que deva intruduzir o filtro de ar a seguir ao medidor de massa ar ???
Obrigado desde ja .
 
Last edited:
O meu respiro do motor liga ao tubo do filtro de ar, será ai que deva intruduzir o filtro de ar a seguir ao medidor de massa ar ???
Obrigado desde ja .

Sim podes por um tubo dai ate cá á parte da frente com um filtro de ar na ponta para vir buscar ar fresco, se meteres logo de onde retiras o tubo vai "chupar" ar quente....

Atencao que quando for á insp tens de por isso de origem se nao, chumba...
 
Ok obrigado pelas dicas amanha ja vou por maos a obra vou ver se arranjo uma mangueira preta para passar mais despercebida lol
 
Back
Top