Turbo Gt1749VA em A4 b5

Boas pessoal, estou a ponderar por este turbo no meu carro, eu li num topico que seria preciso mudar um tubo pois o resto é de encaixe directo, será que aguem me pode dizer que tubo é, ou uma foto, ou me dizer onde o poderei o ir buscar por favor

Ja agora como se pode ver se um turbo está bom ou mau, com ele desmontado claro

Agradeço as ajudas :D
 
Olha que não é bem directo ainda tem bricolage

- - - - - - - - - -

E o tubo que precisas é o da saida do turbo para o ic
 
Pois mkas quem vai montar o turbo sou eu :D a reprogramação para ele ficar certo já não irei ser eu, mas montagem do mesmo sou eu por isso perguntar onde se pode arranjar o tubo
 
Vais a uma casa de peças tunning com a carteira recheada :D e compras tubo de inox ou aluminio ou que raio é :D mais curvas de silicone azuis e adaptas :)
 
Oh Bruno, e sabes se a geometria está afinada? Manda calibrar o turbo não perdes nada, antes de montar porque se estiver descalibrado corres o risco de partir!

Isto é só a minha opinião, já que vais montar uma coisa usada pelo menos monta com certeza que está relativamente bom, ao menos calibrado.

Abraço
 
Nem por isso Santinhos... ;) Um turbo novo não compravas por menos de 700€...

Ai nao??!?!?! mas ah ai tantos user's no forum a vender disso barato :D :D

Alem do mais um usado arrotas para ai vá 250€ mais mandar calibrar despesas de transporte outros 200€ ... mais vale COMPRAR NOVO com 2 anos de garantia...
 
Não, mas isso não é novo. o que é diferente daquilo que ai dizes em cima.

Em relação ao valor do turbo só o comprador ou vendedor podem dizer o mesmo...

e achas que compras novo mesmo novo por 450eur? Olha que não...
 
Back
Top