turbo garret vnt15

oi boas o meu turbo está a entregar a alma ao criador o que aconselham mudar já se sim quais são as desvantagens de montar um recondicionado visto a maioria das oficinas dizem que montam na boa mas nao o vendem eles visto dar dores de cabeça ou entao comprar um novo, neste caso ficaria por 580 euros mais iva e mais 100 euros de mão de obra, acham barato acham caro, ou existe outro plug and play sem inventar mais barato sem perder perfomance audi a4 avant 1.9 tdi 110 cvs motor afn de 1996:)

p.s.: pergunta estúpida talvez mas pra mim é importante caso o turbo parte afecta algo no carro ou simplesmente o carro nao anda ou embrulha motor ou algo mais.
 
Porque não mandas recondicionar o teu que fica a metade do preço e como novo ??!!

Fiz isso na do PAM, que é igual á tua, pede-lhe feedback para ver como ficou de turbo...
 
pratinhol oi td bem na boa o problema é que teria que ficar sem carro pra andar o que devido a minha profissao sem carro fico desempregado, ou poderias-me emprestar um carro entretanto looll abraços e ja agora mando pm pra saber valores?
 
eu estou a pensar fazer isso no meu, por que valores anda isso audi_driver? manda por PM

Fikem Bem...JeT
 
eu comprava recondicionado.
Dao te garantia na mesma, as oficinas é que nao querem que faças isso.
E porque? porque elas proprias vao comprar recondicionado.
E vao cobra um turbo novo.

eles sao iguais nem notas as diferenças
 
eu comprava recondicionado.
Dao te garantia na mesma, as oficinas é que nao querem que faças isso.
E porque? porque elas proprias vao comprar recondicionado.
E vao cobra um turbo novo.

eles sao iguais nem notas as diferenças

Quando pensei em mandar reparar o meu, foi o mecânico que me deu por conselhomandar recondicionar o meu.
 
se queres a minha opiniao sincera mete um KKK bv43 que é p&p e tens mais ganhos e eles rondam os 350 euros

ah e se o turbo parte pode aspirar algo pro motor e pode danificar bastante o motor. quando o turbo parte um conselho nao desligues o carro mete pe no travao a fundo ate o carro ir a baixo ;)
 
se queres a minha opiniao sincera mete um KKK bv43 que é p&p e tens mais ganhos e eles rondam os 350 euros

ah e se o turbo parte pode aspirar algo pro motor e pode danificar bastante o motor. quando o turbo parte um conselho nao desligues o carro mete pe no travao a fundo ate o carro ir a baixo ;)


Se travar a fundo o carro vai a baixo... :S
 
se queres a minha opiniao sincera mete um KKK bv43 que é p&p e tens mais ganhos e eles rondam os 350 euros

ah e se o turbo parte pode aspirar algo pro motor e pode danificar bastante o motor. quando o turbo parte um conselho nao desligues o carro mete pe no travao a fundo ate o carro ir a baixo ;)


nada disso mete-se a 5ª ou a 6º para ir abaixo .... :p e nao mexe mais ......


abraço
 
se queres a minha opiniao sincera mete um KKK bv43 que é p&p e tens mais ganhos e eles rondam os 350 euros

ah e se o turbo parte pode aspirar algo pro motor e pode danificar bastante o motor. quando o turbo parte um conselho nao desligues o carro mete pe no travao a fundo ate o carro ir a baixo ;)

Para que serve o IC?

Parece-me algo brusco e sem motivos
 
Back
Top