turbo assobia ao relanti..

Acelerares dessa forma sem o carro estar a temperatura ideal... Também não é muito saudável! ;)

o video nao é meu ...;)
quero andar nas calmas em baixas e nao consigo .. tenho que arranjar forma nem que seja em disfarçar um pouco o barulho..
nao quero é rebentar euros a sorte...
 
aqui esta ... não sei se conseguem ouvir em condições mas foi com o telf.. o motor da maquina já é um pouco barulhento e não ajuda ...
mas quem estiver na rua ouve bem este som..fica tudo a olhar se passar devagar.. parece mesmo a bófia..:) ( Respect) :)

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting mais opinioes precisam-se p.favor..;)
 
esse barulho que o teu esta a fazer e o mesmo barulho que o meu faz, e se puxar mais por ele em arranque ainda mais faz e no meu caso trata-se mesmo do turbo que esta a dar passagem de oleo, ou seja a precisar de uma reparação, no teu caso não sei se será, mas se o turbo foi comprado usado existe uma grande probabilidade que esteja a precisar...
deixa ver o que dizem os entendidos.

Fikem Bem...JeT
 
esse barulho que o teu esta a fazer e o mesmo barulho que o meu faz, e se puxar mais por ele em arranque ainda mais faz e no meu caso trata-se mesmo do turbo que esta a dar passagem de oleo, ou seja a precisar de uma reparação, no teu caso não sei se será, mas se o turbo foi comprado usado existe uma grande probabilidade que esteja a precisar...
deixa ver o que dizem os entendidos.

Fikem Bem...JeT


o meu , foi desde o 1º dia que se montou este turbo ( que é o vnt 17 de 110cvs geometria variavel) a questao é que o comprei usado .. o que eu preciso de saber , e até mesmo aqueles que já fizeram esta transformaçao para geometria variavel e com egr fechada ... se é normal fazer este barulho ? sendo um turbo diferente e maior e ouvindo a tal "descompressão"... até mesmo para o futuro podendo alterar para o 130cvs 1749va... porque se for o caso nao mexo em nada... nao consigo mesmo andar assim com este barulho e nao quero rebentar mais euros em vão...:(
 
O café tá pronto:lol:
Opah, a minha tb faz esse assobio, a partir das 2,000 desaparece.
Isso é dor de figado:D

Ps: tb não gosto desse assobio, mas prontos!
 
Parece-me a turbina a roçar nas alhetas da geometria... Por isso é que só ouves em baixa rotaçao, em que as alhetas da geometria estão fechadas (logo mais perto da turbina) as alhetas abrindo distanciam-se da turbina e deixas de ouvir!

Manda fazer uma revisao ao turbo que isso passa, já tens o veio com bastante folga e tas sujeito a ficar com ele as peças!

 
Last edited by a moderator:
o meu assobia um bocadinho mas para ouvir tens de estar com o ouvido enfiado no tubo de escape agora o teu é demais, tens repro??.
 
Parece-me a turbina a roçar nas alhetas da geometria... Por isso é que só ouves em baixa rotaçao, em que as alhetas da geometria estão fechadas (logo mais perto da turbina) as alhetas abrindo distanciam-se da turbina e deixas de ouvir!

Manda fazer uma revisao ao turbo que isso passa, já tens o veio com bastante folga e tas sujeito a ficar com ele as peças!

http://www.youtube.com/watch?v=cLa4qwA3x7s


grande exemplo... ;) thanks... pois.. penso que sera mais isso... mas nao sera melhor arranjar outro turbo do que mandar fazer revisao neste ?
 
Arranjares outro usado, para estar igual ou pior que esse, ou arranjar outro turbo novo ? :D

Se for Novo acho que sim, agora se for outro usado é claro que mandar reparar esse é o mais indicado! Ao menos sabes o que tens depois!
Abraço
 
Back
Top