turbo assobia ao relanti..

boas a todos..
desde já , é com muito gosto que estou de volta ,infelizmente por motivos pessoais e profissionais tive que me ausentar..
relembro que tenho um audi 80cabrio ..
pois como alguns sabem fiz algumas alterações de motor , então coloquei geometria na maquina com o turbo vnt17 110cvs e ficou muito engraçado.. (já esta assim a um ano)
só que tenho um assobio no turbo muito acentuado principalmente em baixas e ao relanti , em altas quase não ouço nada ..
o mecânico referiu meter o catalisador que iria disfarçar o assobio ... mas nada .. ficou exactamente igual e estourei €€€..
será o turbo que não esta equilibrado? faz este assobio desde o 1 dia , só que já não aguento este barulho ,é mesmo muito acentuado , se fosse mais disfarçado até que nem ligava agora assim.. sempre que passo na rua parece o carro dos nossos amigos com as sirenes ligadas.. :)
agora a minha duvida é saber mesmo se é do turbo ou outro problema qualquer para não estar a estourar euros a toa..
aguardo a vossa ajuda até mesmo pessoal que ja tenha passado por situações idênticas ..
abraço a todos !
 
Em principio acho que é do turbo, se tivesses o flexível de escape roto também aumentaria o barulho do turbo.
 
pois... pode ser.. ainda hoje vou colocar aqui o vídeo do turbo assobiar .. como foi uma grande alteração, egr fechada, adaptar o turbo , colectores etc..fico sempre na duvida .. se for do turbo fico tentado a ter que comprar o de 130cvs va ... ou então estar quietinho e comprar igual ao que ja esta no momento ...:)
 
Em principio acho que é do turbo, se tivesses o flexível de escape roto também aumentaria o barulho do turbo.

penso que nao ... aliás nao ouço em altas .. so apenas a descompreçao e em baixas é muito audivél o barulho ...muito mesmo...
 
Normalmente assobio acentuado no turbo só pode querer dizer uma coisa...

E nem um flexível partido se aproxima de um assobio causado por um turbo com "problemas"!...
 
Normalmente assobio acentuado no turbo só pode querer dizer uma coisa...

E nem um flexível partido se aproxima de um assobio causado por um turbo com "problemas"!...

Completamente, mas eu não ouvi o assobio que fazia, e apenas apontei uma causa que leva ao aumento do assobio do turbo.
 
sim ... em altas nao ouço ... é so mesmo em baixas ... mas meti o catalizador para ver se abafava alguma coisa... mas nada... desde o inicio nao gostei muito deste barulho , pensei que iria habituar ... mas sinceramente já nao suporto , parece uma sirene , e alem do mais chama muita atençao , e nao gosto! principalmente aos senhores de uniforme.. o meu receio é colocar outro novo e permanecer o barulho ! estou cansado de estourar €€...:(
 
sim ... em altas nao ouço ... é so mesmo em baixas ... mas meti o catalizador para ver se abafava alguma coisa... mas nada... desde o inicio nao gostei muito deste barulho , pensei que iria habituar ... mas sinceramente já nao suporto , parece uma sirene , e alem do mais chama muita atençao , e nao gosto! principalmente aos senhores de uniforme.. o meu receio é colocar outro novo e permanecer o barulho ! estou cansado de estourar €€...:(

O meu turbo uma vez foi reparado(korn novo), e ficou a assobiar na mesma!:p
 
Back
Top