Tuning em Santarem versus GNR

540764_469913663037013_1196496688_n.jpg


E hoje no Correio da manhã uma noticia de 26 viaturas alteradas apreendidas e 101 multas excesso velocidade.

Quem quiser ir a concentrações no futuro o melhor é mesmo ir a pé.

Entretanto é a GNR que começa a organizar umas TUNING PARTYS:lol::lol::lol:, É PIOR QUE ESTAR A APANHAR SARDINHA.
 
Nao se pode pensar assim de forma tao linear senao os carros que têm 130cv@200cv tb teram de andar de reboque ou arriscam-se a inspecçao B e multa...

E muito bem... Estou sujeito.

Agora desafio alguém numa fiscalização, a distinguir um turbo pouco maior que o de origem, la escondido para o meio do motor e a detectar uma electrónica.

As infracções em causa não são deste tipo nem neste contexto!

Quem vai a um evento destes já sabe que vai haver aperto, então... joga pelo seguro.
 
ouvi dizer que numa operaçao stop assim podes ficar sem livrete da viatura e apagar uma grande multa por causa do kit do xenon isto é verdade..se for entao porque que os continuao a vender esses kits..se é proibido porque que nao os tirao do mercado assim pode ser que nao aja mais livretes apreendidos por causa disso...nao acham pessoal mas é isto que eu penso...peço deja as minhas desculpas se ofendo alguem ;) com o meu comentario
 
Last edited:
ouvi dizer que das 26 viaturas 12 eram roubadas :( para o ano vai muita gente a ir de kimboio loll
 
boas isto anda pela hora da morte pois ainda a semana passada fui mandado parar numa operação stop de rotina na amadora e o sr agente a 1 coisa que foi ver foi se tinha xenon como ñ tinha a seguir foi as pneumaticas se conferia com o livrete tambem estava legal ñ pode pegar como ñ viu mais nada que pude se pegar tenho molas fk de 4 cm e então como estava mal disposto multou me com 250€ e com direito a inspeção b e quando a coisa ja estava aquecer pois disse o que estava a fazer era um roubo pois a carrinha tinha ido a inspeção e passou como estava ficou irritado e ainda pos no auto falta de catalizador por ter passado o dedo na traseira e ter particulas de gases ate me passei pois o carro tem catalisador ainda ñ paguei a multa e vamos ver se pago pois vou a b e carro passa como esta vamos ver o que vai dar pois o que andam a fazer é caça a multa.
por isso um conselho quem tenha xenon é melhor tirar e pneumaticas ñ haverdadas no livrete legalizem pois agora o que andam a fazer é uma caça a multa serrada
 
boas isto anda pela hora da morte pois ainda a semana passada fui mandado parar numa operação stop de rotina na amadora e o sr agente a 1 coisa que foi ver foi se tinha xenon como ñ tinha a seguir foi as pneumaticas se conferia com o livrete tambem estava legal ñ pode pegar como ñ viu mais nada que pude se pegar tenho molas fk de 4 cm e então como estava mal disposto multou me com 250€ e com direito a inspeção b e quando a coisa ja estava aquecer pois disse o que estava a fazer era um roubo pois a carrinha tinha ido a inspeção e passou como estava ficou irritado e ainda pos no auto falta de catalizador por ter passado o dedo na traseira e ter particulas de gases ate me passei pois o carro tem catalisador ainda ñ paguei a multa e vamos ver se pago pois vou a b e carro passa como esta vamos ver o que vai dar pois o que andam a fazer é caça a multa.
por isso um conselho quem tenha xenon é melhor tirar e pneumaticas ñ haverdadas no livrete legalizem pois agora o que andam a fazer é uma caça a multa serrada


quando isso acontecer não respondas , vale mais ficar mudo .. :)
 
quando isso acontecer não respondas , vale mais ficar mudo .. :)

Boas no meu caso ñ consegui pois sou uma pessoa muito calma para quem me conheçe mas quando um agente te começa a falar a gritar e sem modos apenas disse foi a melhor açaõ do dia começou a oferecer porrada e que ia detido la por ser uma autoridade ñ quer dizer que tenha de houvir e calar pois quando sabia que tinha razão o pior ainda foi quando viu o nome do livre e do meu bi ñ era o memso pois o carro esta no nome do meu pai estava a afirmar que o carro era roubado passei me mesmo a valer pois de onde é que ele me conhece para afirmar aquilo passei me mesmo acredito se tivesse dado com outra pessoa levava no focinho de certeza mas é assim as autoridades que temos . mas estamos ca estamos uns para os outros
 
Boas no meu caso ñ consegui pois sou uma pessoa muito calma para quem me conheçe mas quando um agente te começa a falar a gritar e sem modos apenas disse foi a melhor açaõ do dia começou a oferecer porrada e que ia detido la por ser uma autoridade ñ quer dizer que tenha de houvir e calar pois quando sabia que tinha razão o pior ainda foi quando viu o nome do livre e do meu bi ñ era o memso pois o carro esta no nome do meu pai estava a afirmar que o carro era roubado passei me mesmo a valer pois de onde é que ele me conhece para afirmar aquilo passei me mesmo acredito se tivesse dado com outra pessoa levava no focinho de certeza mas é assim as autoridades que temos . mas estamos ca estamos uns para os outros

ai entra outra questão , deixa-lo fazer o trabalho dele e no pedir-lhe a identificação pois podes apresentar queixa por ele te faltar ao respeito e por não saber falar com um condutor :)
já me aconteceu uma vez isso mas não foi no transito foi numa área publica fiz questão de ir apresentar na esquadra onde o senhor fazia serviço ui no fim quase me comiam vivo hoje quando me veem ficam a olhar de lado :) mas tb tive quem me ensina-se a mexer :)
 
Last edited:
Boas no meu caso ñ consegui pois sou uma pessoa muito calma para quem me conheçe mas quando um agente te começa a falar a gritar e sem modos apenas disse foi a melhor açaõ do dia começou a oferecer porrada e que ia detido la por ser uma autoridade ñ quer dizer que tenha de houvir e calar pois quando sabia que tinha razão o pior ainda foi quando viu o nome do livre e do meu bi ñ era o memso pois o carro esta no nome do meu pai estava a afirmar que o carro era roubado passei me mesmo a valer pois de onde é que ele me conhece para afirmar aquilo passei me mesmo acredito se tivesse dado com outra pessoa levava no focinho de certeza mas é assim as autoridades que temos . mas estamos ca estamos uns para os outros

Essa comigo havia de ser linda . . .
O meu advogado vinha na hora. . . Assim de fininho: Processo ao agente por agressão verbal, abuso de autoridade, difamação, e de certeza o advogado "arranjava mais uns 4 ou 5. :lol:.
Com um pouco de sorte a GNR ainda me indemenizada aí nuns 5000 Euritos ou mais.
Não seria a 1º Vez. :lol:
 
ainda a semana passada tirei o xenon para ir a inspecçao e é por estas que ainda ando a pensar se o monto de novo ou nao
 
Back
Top