Tuning em Santarem versus GNR

bem, os "oficiais" das vossas bandas......
aqui por vila do conde/povoa de varzim, o que eles querem e perguntar se bebeste e mandar bufar balao :) de resto ta tudo, ate ando com medidas do pneu diferentes do livrete e nnk implicaram por isso.... desde que meti xenon e linha directa, ainda nao fui mandado parar, vamos ver como corre :)
 
Respeito a policia, e acreditem que o melhor mesmo é evitar as situações, tenho algumas alterações no meu carro sim, gosto de andar depressa sim, respeito as outras pessoas sim, mantenho o carro a 100% no que toca a manutenção sim.

O certo é que cada vez que andamos em excesso de velocidade estamos a infringir a lei, quando montamos ou alteramos uma peça nos nossos carros estamos a infringir a lei, se concordamos com essas leis, eu concordo na existência de leis pois sem elas não existe sociedade, se algumas leis deviam ser alteradas sim também concordo se bem que algumas não convém alterar pois são uma fonte de rendimento para o estado e claramente o seu intuito não é proteger o cidadão mas sim f*d*-lo , se me disserem que existem sítios com limite de 50 e eu passo a 30 sim, que existem sítios limitados a 120 que eu passo a *** sim existem.

Não se esqueçam que os guardas e os agentes que vemos na rua estão a fazer o seu trabalho e a cumprir ordens superiores, não se esqueçam também que as forças de autoridade do nosso país têm sido fodi*** pelo governo e é muito difícil andar bem disposto.

É preciso é calma e evitar as situações, e manter low profile.
 
Multa por xenon...Hummm quer dizer que os GNR ja tiraram formações de inspectores do IMTT.. :D Se nao verem os balastros e tivermos opticas com olho de boi como é que distiguem xenon de umas philips...??

Se mamam 250€ de multa porque vao a IPOB?? julgava que a IPO B era para ver se temos algo de ilegal no carro ou nao visto que a GNR nao tem formaçao para isso... estou certo??

Se isto continua qualquer dia fazer a IPO na estrada pela GNR.. hahaha
 
>Eu sou exemplo disso.... 250Eur de xenon e inspecção B, mandaram-me encostar na rotunda junto ao forum Montijo.
Ia a minha namorada a conduzir, eles estavam com a rotunda cheia de carros a fazer teste do balão, quando me viram a aproximaar, houve um que saltou para a estrada e mandou-me logo parar em segunda fila... a 1ª coisa que ele fez foi:

- boa noite, abra o capot pfv:

Disse logo estou fuck... Eu já podia ter escondido os balastros, já os podia ter colocado por baixo da optica quando tive o carro a pintar e todo desmontado, mas por preguiça e desleixo não o fiz! já tinha sido mandado parar e nunca me falaram do xenon, chegou o dia, andava sujeito a tal e meti-me a jeito!! é triste? é!! é justo? é! por muito que digam se o carro não tem xenon de origem e o que é colocado a posteriori é ilegal á mais que justo!!!

Agora, a inspecção b?? Não levei já a coima por ter algo ilegal? então pq é que me mandam a uma inspecção b?? porra! mas pronto, fiquei calado e fui buscar o papel da multa antes que ele se lembrasse por pegar no rebaixamento e pela linha e essas coisas todas!!

Eles estavam a fazer controle ao alcool, e no meu caso nem mandaram a minha namorada soprar no balão, foram mesmo a caça!!!

Mas pronto! levantar a cabeça e aprender que como isto está, não dá para o pessoal se meter a jeito, porque quanto mais te baixas mais o cu mostras!!
 
quando é que isso aconteceu? é que eu trabalho aqui na zona de alcochete e costumo ir ao montijo e nao gostava de ser surpreendido
 
Mas lá andam vocês com a cena dos balatros escondidos..... E o resto? lava farois, nivelador auto?

Vocês pensam é que eles não sabem, quais os carros que podem ou não ter saído com xenon de origem...

Mas pronto.... refilem para aí....
 
quando é que isso aconteceu? é que eu trabalho aqui na zona de alcochete e costumo ir ao montijo e nao gostava de ser surpreendido


No sábado dia 30 de Junho!

- - - - - - - - - -

Mas lá andam vocês com a cena dos balatros escondidos..... E o resto? lava farois, nivelador auto?

Vocês pensam é que eles não sabem, quais os carros que podem ou não ter saído com xenon de origem...

Mas pronto.... refilem para aí....


E diz-me se não há B5 com xenon de origem? há ou não há?? EU teho lava-farois, mas não tenho niveladores AUTO...
Se tivesses tudo isto e o balastro de origem tivesse dado o peido e colocasses um after, era justo seres multado?? mas podias ser, porque eles só vêm os balastros!

Aliás eu nem estou a refilar, porque se leres o que eu escrevi com atenção... não estou a refilar!!
 
homonimo, isso é que é falar... ;)


agora Zukinha... tu falas bem falas..
quando te calhar uma dessas a ti, e se tiveres coragem de ir de peito feito para o policia como dizes que fazes e aconteces..
espero bem que também venhas com o mesmo peito postar quanto tiveste de pagar, e o que tiveste de fazer ao carro para levar um IPO-B ;)



em relação ao tema em si deste topico..
não concordo com a caça á multa, não concordo com a legislação em vigor relativa a algumas alterações aos carros, mas o que fiz para mudar isso? o mesmo que vós, nada ;)
mas a diferença aqui é que não reclamo pela lei A ou B..

tirei o xenon do carro, tirei as 18" não averbadas, vou tirar a coloração dos FN's, o resto tenho tudo legal e assim, quando sou mandado parar, não estou ali a borrar a cueca ;)
 
homonimo, isso é que é falar... ;)


agora Zukinha... tu falas bem falas..
quando te calhar uma dessas a ti, e se tiveres coragem de ir de peito feito para o policia como dizes que fazes e aconteces..
espero bem que também venhas com o mesmo peito postar quanto tiveste de pagar, e o que tiveste de fazer ao carro para levar um IPO-B ;)



em relação ao tema em si deste topico..
não concordo com a caça á multa, não concordo com a legislação em vigor relativa a algumas alterações aos carros, mas o que fiz para mudar isso? o mesmo que vós, nada ;)
mas a diferença aqui é que não reclamo pela lei A ou B..

tirei o xenon do carro, tirei as 18" não averbadas, vou tirar a coloração dos FN's, o resto tenho tudo legal e assim, quando sou mandado parar, não estou ali a borrar a cueca ;)


Claro Ricardo, mas eu agora vou enfrentá-los e arranjar mil desculpas??? Não!! Se eu sei que não posso ter e tenho, porque?? por minha conta e risco...

agora tambem te digo, tu metes 18' no teu carro certo? o carro anda menos, fica mais seguro e tudo mais né? porque hás-de ser multado? porque se o teu carro anda menos, tem mais segurança.... Mas se não está averbada nas caracteristicas, logo estás ilegal!!!

Mas pronto... Houve até um episódio caricato enquanto esperava pela multa, estava junto a Sharan da BT, com aquela camera que detecta de o carro tem ou não seguro se é roubado.. pronto aquela tecnologia!!
Passaram 2 carros um sem seguro e outro roubado, sabes o que o GNR me disse?? Não se preocupe, acha que se eles tivessem € andavam com carros roubados ou sem seguro? Pode ser o que os apanhemos noutra operação!!!

Opa fiquei fuck porque parece que escolhem, mas pronto, depois há a inevitável boquinha do tipo, um puto novo com um audi e tal... Nada que não se ouça em qualquer operação STOP... Pura provocação!!

é como diz o outro: " Deixai-os falar"
 
homonimo, isso é que é falar... ;)


agora Zukinha... tu falas bem falas..
quando te calhar uma dessas a ti, e se tiveres coragem de ir de peito feito para o policia como dizes que fazes e aconteces..
espero bem que também venhas com o mesmo peito postar quanto tiveste de pagar, e o que tiveste de fazer ao carro para levar um IPO-B ;)




em relação ao tema em si deste topico..
não concordo com a caça á multa, não concordo com a legislação em vigor relativa a algumas alterações aos carros, mas o que fiz para mudar isso? o mesmo que vós, nada ;)
mas a diferença aqui é que não reclamo pela lei A ou B..

tirei o xenon do carro, tirei as 18" não averbadas, vou tirar a coloração dos FN's, o resto tenho tudo legal e assim, quando sou mandado parar, não estou ali a borrar a cueca ;)

AgA nao é necessario sacar de uma 9mm ou algo do genero, Nao é preciso suster a respiraçao e ir contra o GNR de peitos com 5cm de saliencia. Eu acho que as coisas têm que ter fundamento, nao é olhar e pumba multar... é verdade que andam por ai xenons dos xineses que JAZUSSSS... é verdade que andam por aqui meninos de optica "aberta" com xenon quem nem R sao. será que a GNR implica mais por ai?? Acredito que sim...
 
AgA nao é necessario sacar de uma 9mm ou algo do genero, Nao é preciso suster a respiraçao e ir contra o GNR de peitos com 5cm de saliencia. Eu acho que as coisas têm que ter fundamento, nao é olhar e pumba multar... é verdade que andam por ai xenons dos xineses que JAZUSSSS... é verdade que andam por aqui meninos de optica "aberta" com xenon quem nem R sao. será que a GNR implica mais por ai?? Acredito que sim...


Zukinha, amigo, sinceramente acho que eles implicam com tudo!!! e se tiverem razões para tal ainda pior... o melhor mesmo e não lhes dar sequer pretexto para tal...

Eu sei o que é ter um carro atrás com xenon de optica aberta que ilumina tudo menos a estrada, é luz a entrar pelo vidro a apontar para as placas ... mas epah, com os problemas dos outros posso eu bem..

Como dizem os brasileiros: "*Pimenta no cu dos outros, para mim é refresco"
 
zukinha, é como tudo..

no inicio, alguns tinham, nunca houve problema.. nem nos primeiros IPO's..

quando se torna moda e se generaliza.. e te cruzas na estrada com carros de 80 e troca o passo, com xenon a cegar..
anda, anda, até ao dia em que se lembram de aplicar a lei!


sabes o que é verdadeiramente mau?
é a LEI não ser aplicada de igual forma para TODOS, incluindo eu, tu, o meu irmão, os meus pais e o meu melhor amigo..

todos deviam mamar a bucha da mesma maneira, se assim fosse, nem pensavas em por xenon ilegal..


vai perguntar aqui á malta amiga, que está emigrada, o que acontece para simplesmente trocar de jantes num carro?
seja qual a mod, sem certificado de homologação NÃO PODES METER, e o que eles fazem? achas que andam ilegais lá??
 
Back
Top