Tubo vacuo do turbo

Não consigo ir buscar tubo comm qualidade, aqui as casas de. Peças devem comprar todas na China ... Eu vou tirar umas fotos aos meus tubos que comprei na casa de peças e depois dizes-me alguma coisa...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Desculpa, mas se for tubo proprio para oleos ou gasoleo, a qualidade é minimamente garantida. Não vejo qual o stress. Depois da china ou Não, não interessa. Nao penses que metes tubos para durar 10 anos. Isso nao existe. Os de silicone podem durar até 12, mas é. Como tudo na vida. E para uma coisa simples de trocar, nao preocupa nada.
 
Desculpa, mas se for tubo proprio para oleos ou gasoleo, a qualidade é minimamente garantida. Não vejo qual o stress. Depois da china ou Não, não interessa. Nao penses que metes tubos para durar 10 anos. Isso nao existe. Os de silicone podem durar até 12, mas é. Como tudo na vida. E para uma coisa simples de trocar, nao preocupa nada.
A questão é que foram mudados em fevereiro deste ano..., Já os anteriores duraram cerca de 8 meses... Daí desta vez ir experimentar estes de selicone..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
A questão é que foram mudados em fevereiro deste ano..., Já os anteriores duraram cerca de 8 meses... Daí desta vez ir experimentar estes de selicone..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Compra tubo apropriado, lol.
Malhado e de preferência proprio para combustivel. Não falha.
Já perdi a conta ao pessoal a quem meti tubos novos, e ha anos que andam aí.
 
RESOLVIDO.

Fui a uma loja de peças expliquei pra que efeito queria as tubagens.
2m custou me 9,78€.

Em comparação com o que tinha é mais grosso o tubo, e tem reforço no meio.

Troquei e ta novo, acho que nunca teve a andar tão bem.



Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Aqui ficam as fotos..o que está bom dos 3 é original 1999...
7cdc92c284bfce2eb7aff94d0193f977.jpg
4332876778934ed3d952ebb0843d5b3a.jpg
d4309da62fd2bc5f31b0a1be23bcd655.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top