Tubo vacuo do turbo

Boas pessoal, estou com um problema no meu argolas. Senti que o turbo não estava a entrar como era suposto, e fui verificar os tubos (ou mangueiras) de vacuo e para alem de sairem e entrarem muito facil da juntas, dois deles estão rasgados na união pra junta.

Suponho que esteja a perder a pressão por ai. Já tive assim um problema troquei 2 tubitos desses e ficou bom.

Agora aconteceu novamente, para além que o revestimento exterior estar a desfazer se.

Alguém me sabe aconselhar como resolver isto?

Pensei em comprar uns tubos novos e colocar umas abraçadeiras pequenas nas juntas.

Alguém ja teve o mesmo problema?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Compras tubo malhado apropriado para óleo (mais resistentes) e trocas simplesmente. Compra o diâmetro certo. Entra a pressão e não salta fora.
 
Agora há uns tubos de gel que são bons compra 3 metros e corta á medida conforme fores substituindo [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Calma que já li mal é 10 fets/ 3 metros. É é por 5.80€

Lol
183544529079906fa1d6324819e74848.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Com tanto tubo ao mesmo preço nas casas de borrachas e foste comprar no ebay????
Não consigo ir buscar tubo comm qualidade, aqui as casas de. Peças devem comprar todas na China ... Eu vou tirar umas fotos aos meus tubos que comprei na casa de peças e depois dizes-me alguma coisa...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top