Tubo soltou-se do motor, que faço?

Fui agora de manha ao mecânico saber, e fica por 50€+IVA, mas com mão d'obra etc deve rondar os 80€.

O problema é que aquilo tem uma sapateirada, aquilo a que chamei de mola, tem uma solda para desenrascar, porque a saliência na ponta do tubo já estava desgastada! Assim não me admira ...


Mas Obrigado por ajudarem!
 
Resumindo, vai de encontro ao preço que te falei.. O tubo era igual por isso ;) De qualquer forma, se a mola estava "inventada", porque não compras só isso e vês de resolves o problema?

Em relação à mão de obra, tu mesmo podes montar o tubo.. não tem nada que saber! Se quiseres compra o tubo que eu monto-te isso... é uma coisa básica que qualquer um sabe fazer ;)
 
Ricardo M. disse:
Resumindo, vai de encontro ao preço que te falei.. O tubo era igual por isso ;) De qualquer forma, se a mola estava "inventada", porque não compras só isso e vês de resolves o problema?

Em relação à mão de obra, tu mesmo podes montar o tubo.. não tem nada que saber! Se quiseres compra o tubo que eu monto-te isso... é uma coisa básica que qualquer um sabe fazer ;)


Agradeço imenso .. mas o carro já está lá a para o tubo ser montado e só vi a resposta agora :S
Pois, mas a parte final do tubo já está desgastada, muito mesmo, na parte de baixo nao, mas na de cima está muito. Foi por isso que fizeram a sapateirada de soldar para segurar mais um bocado, em vez de gastar €€ para meter um novo ..
Bem, antes todos os problemas sejam assim ..!

Abraço
 
Back
Top