tt transformar em quattro

Estado
Not open for further replies.
Boas

Bem se fosse ao contrario( passar de 4wd para 2 wd) era facil, basta desligar dois fusiveis..
Agora mais a serio, o chassie do TT é o mesmo em ambos os casos, alias esta plataforma é usada em varios carros do grupo VAG( Golf IV; Audi A3;Skoda Octavia etc etc) a grande diferença é que nas versoes Quattro a suspensão traseira é multilink e nao de eixo rigido, que melhora significativamente o desempenho da mesma.
Obvio que pode ser alterado como quase tudo hoje em dia...
Mantenham se calmos...

Cumps
 
vocês, o pessoal do norte deveriam todos ir para um sitio que eu cá sei! :lol:
nos karts eu tenho sempre uma vantagem terrivel, como sou um magricelas :lol: qualquer kart voa, comigo lá dentro! :lol:
curtia imenso de ir mas não dá :S

De todas as afirmações que já vi no fórum no meu curto meio ano, esta é talvez a que mais vontade de rir me deu. De facto é triste que num tópico onde se pede ajuda acerca duma questão (que concordemos ou não) sejam feitos insultos desta natureza. Quanto à questão de transformar para quattro penso que o resultado da alteração não justifica os investimentos, só faria (algum) sentido se tivesses algum quattro batido numa sucata e em que as peças do eixo traseiro fossem quase dadas...digo eu.
 
"......eu compro os meus Audi's novos em folha e a pronto pagamento!....." .....se morasses ao pé de mim tenho a certeza já não tinhas nenhum....á parte da modéstia de todos, quem deve ter bom senso deveria fechar este tópico.....mas ainda não o vi!...
 
"......eu compro os meus Audi's novos em folha e a pronto pagamento!....." .....se morasses ao pé de mim tenho a certeza já não tinhas nenhum....á parte da modéstia de todos, quem deve ter bom senso deveria fechar este tópico.....mas ainda não o vi!...

o meu tb foi novo, e a pronto pagamento... mas nao saiu do meu bolso ahahah :p :p
 
credo...que violência!

snif snif

btw:
bem que mos podes tentar roubar :lol: tinhas muito que sofrer! para além disso só tenho seguro contra todos, roubo/vandalismo etc....
 
se for ai a cima, ainda não está confirmado ao certo, vou de 8P :(

que forreta! se eu fosse uma gaja boa pagavas-me o jantar e até me davas rosas....
 
credo...que violência!

snif snif

btw:
bem que mos podes tentar roubar :lol: tinhas muito que sofrer! para além disso só tenho seguro contra todos, roubo/vandalismo etc....


shooooooooo...ó migo n percebeste o que eu disse...mas na boa...eu n ando a trás de peixe...só carne...agora cá na zona come-se muito peixe virgem....e isso é Biolento....carros novos aqui nem da junta!!!
snif snif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top