tt transformar em quattro

Estado
Not open for further replies.
olha já vi que deves ser aqui o bobo e já fiz alterações bem mais complicadas que isso vem cá a casa ver já aqui metemos carros normais a puxar as 4 pra rallys
só fiz uma simples pergunta porque nunca vi o chassi de um tt quattro pra ver diferenças e deve haver mais gente com essa duvida
quanto ao ser caro pra mim nem comento coitado
e o carro não presta se for conduzido por idiotas como tu e a habilidade que deves ter ao volante.
agradeco que se me apagarem novamente a resposta que tambem apagem a de esse cromo vai ao espelho e chama os nomes que pensas-te

caro confrade:
se o senhor é tão entendido na matéria, porque carga de agua não o disse?!?!?
creio que é uma verdadeira imbecilidade da sua parte fazer essa pergunta quando o senhor afirma ter a experiência acima referida.
como é óbvio o chassi do tt fwd e Quattro é em tudo idêntico e a alteração faz-se sem problema quando os recursos e experiência já existem.
idiota creio que seja a suposição de que qualquer novato fará uma alteração dessas... coisa que o senhor demonstra ser ao nem sequer saber argumentar devidamente a sua duvida!
o Quattro é aplicável a todos os chassis VW e se o senhor tivesse tanta experiência em ralis.... essa duvida nem sequer lhe passava pela cabeça.

eu não sou piloto, se o senhor é! parabéns! mas se quiser comparar a nossa habilidade, podemos sempre fazer umas voltinhas em Kart's e asseguro-lhe que no final da primeira recta já lhe dei um avanço descomunal! lolololol
 
caro amigo em carros rali tudo tem de ser alterado cortar soldar etc simplesmente perguntei se neste caso era pug and play eu nunca mexi num TT na vida e simplesmente comprei agora um e tinha essa duvida calhou por acaso a ter essa CURIOSIDADE APENAS qualquer pessoa no perfeito juizo não ia responder assim num forum como o senhor.
quanto aos karts apesar dos meus 22 anos e sim as alterações cá em "casa" são feitas por mim o meu pai e empregados é obvio que com esta idade não sou um expert apesar decerteza lhe poderei ensinar já muita coisa mas voltando aos karts o senhor tem mãos para o meu ROTAX 100 LIVRE E O YAMAHA 2 TEMPOS 250CC CAIXA DE 5? suponho que não cuidado os meus trofeus não devem caber na sua sala ;)
 
caro confrade:
se o senhor é tão entendido na matéria, porque carga de agua não o disse?!?!?
creio que é uma verdadeira imbecilidade da sua parte fazer essa pergunta quando o senhor afirma ter a experiência acima referida.
como é óbvio o chassi do tt fwd e Quattro é em tudo idêntico e a alteração faz-se sem problema quando os recursos e experiência já existem.
idiota creio que seja a suposição de que qualquer novato fará uma alteração dessas... coisa que o senhor demonstra ser ao nem sequer saber argumentar devidamente a sua duvida!
o Quattro é aplicável a todos os chassis VW e se o senhor tivesse tanta experiência em ralis.... essa duvida nem sequer lhe passava pela cabeça.

eu não sou piloto, se o senhor é! parabéns! mas se quiser comparar a nossa habilidade, podemos sempre fazer umas voltinhas em Kart's e asseguro-lhe que no final da primeira recta já lhe dei um avanço descomunal! lolololol

isto é so bravos :D

am aparece em aveiro em março!! Vai haver karts, e eu como n tive adversario á altura, ate o figas com a minha extrema pressao se despistou :p :p :p aparecei la ....

tou a ver q s voces os 2 forem ja vai valer mais apena!!! Ou nao :assobio:
 
caro confrade:
se o senhor é tão entendido na matéria, porque carga de agua não o disse?!?!?
creio que é uma verdadeira imbecilidade da sua parte fazer essa pergunta quando o senhor afirma ter a experiência acima referida.
como é óbvio o chassi do tt fwd e Quattro é em tudo idêntico e a alteração faz-se sem problema quando os recursos e experiência já existem.
idiota creio que seja a suposição de que qualquer novato fará uma alteração dessas... coisa que o senhor demonstra ser ao nem sequer saber argumentar devidamente a sua duvida!
o Quattro é aplicável a todos os chassis VW e se o senhor tivesse tanta experiência em ralis.... essa duvida nem sequer lhe passava pela cabeça.

eu não sou piloto, se o senhor é! parabéns! mas se quiser comparar a nossa habilidade, podemos sempre fazer umas voltinhas em Kart's e asseguro-lhe que no final da primeira recta já lhe dei um avanço descomunal! lolololol

Epa os chassi é diferente pelo que eu vi,

Golf IV normal pode ter o 5º pneu igual e no 4motion não tem espaço, é mais largo, etc etc etc.

O chassi ñ é igual ...
 
caro amigo em carros rali tudo tem de ser alterado cortar soldar etc simplesmente perguntei se neste caso era pug and play eu nunca mexi num TT na vida e simplesmente comprei agora um e tinha essa duvida calhou por acaso a ter essa CURIOSIDADE APENAS qualquer pessoa no perfeito juizo não ia responder assim num forum como o senhor.
quanto aos karts apesar dos meus 22 anos e sim as alterações cá em "casa" são feitas por mim o meu pai e empregados é obvio que com esta idade não sou um expert apesar decerteza lhe poderei ensinar já muita coisa mas voltando aos karts o senhor tem mãos para o meu ROTAX 100 LIVRE E O YAMAHA 2 TEMPOS 250CC CAIXA DE 5? suponho que não cuidado os meus trofeus não devem caber na sua sala ;)

tanta gabarolice fica mal e até enjoa meu caro....
então compras um TT de 99 180cv e nem sequer te informas sobre a bela bosta que essa versão em particular é?

no seu perfeito juízo ninguém afirmava ser piloto e ter salas cheias de troféus quando depois não se tem dinheiro para comprar um TT novo, zero km's num stand...em vez disso tens ai um chanato com 11 anos.... as tuas salas cheias de troféus só te deram para isso foi? que belo piloto que me sais-te tu.... eu compro os meus Audi's novos em folha e a pronto pagamento!
quanto ao teus brinquedos, parabéns pelos que tens! mas eu não percebo nada disso! eu apenas vou aos circuitos, pago as voltas ou tempo a que tenho direito e vou-me embora!
 
isto é so bravos :D

am aparece em aveiro em março!! Vai haver karts, e eu como n tive adversario á altura, ate o figas com a minha extrema pressao se despistou :p :p :p aparecei la ....

tou a ver q s voces os 2 forem ja vai valer mais apena!!! Ou nao :assobio:

vocês, o pessoal do norte deveriam todos ir para um sitio que eu cá sei! :lol:
nos karts eu tenho sempre uma vantagem terrivel, como sou um magricelas :lol: qualquer kart voa, comigo lá dentro! :lol:
curtia imenso de ir mas não dá :S
 
Epa os chassi é diferente pelo que eu vi,

Golf IV normal pode ter o 5º pneu igual e no 4motion não tem espaço, é mais largo, etc etc etc.

O chassi ñ é igual ...

o chassi tem de ser cortado atrás, todo o fundo entre as torres da suspensão.
fora isso é em tudo identico.
já vi golfs 1 e 2 com Quattro e a alteração foi fácil
 
afinal é facil e manda rp daquelas.
olha o cromo fiquei com este tt porque foi uma retoma no meu stand ok ignorancia
para o resto do pessoal que foi porreiro obrigado pelas respostas mas acabei por compra mais um japonês com motor 4g63 ou seja evo awd o tt fica pra carro de semana original por agora
 
Boas amigo... eu sei que n tenho nada c| isso, mas tu na tua apresentação disses-te que compras-te o TT, agora ja tas a dizer que foi retoma....
Olha so posso t dizer uma coisa, deve muito bom ter uma sala c\ as nossas medalhas......para um rapaz de 22anos ja vais no bom caminho então....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top