tt de 180cv dos 0-100...

dragao_tt disse:
com muita letra....

nao leves a mal esta afirmação mas aqui os socios do norte encavaram te bem ......
lolololololololololololololololololololololololololololololololo
 
vais-me dizer k sabias o k eram tapetes isotopicos nao?admite la k aprendeste umas coisas com este topico :D :D
 
neste topico nada que me lembre mas pelo forum ja deu para aprender algumas coisas....


ja agora o teu tt ficou mesmo muito bonito com o tejadilho em antracite.... tou a pensar fazer o mesmo mas tenho receio que nao fique tao bem como nas fotos.... o teu tt esteve em braga???
 
dragao_tt disse:
neste topico nada que me lembre mas pelo forum ja deu para aprender algumas coisas....


ja agora o teu tt ficou mesmo muito bonito com o tejadilho em antracite.... tou a pensar fazer o mesmo mas tenho receio que nao fique tao bem como nas fotos.... o teu tt esteve em braga???

Tenho quase a certeza k ele pintou de preto :roll:
 
dragao_tt disse:
neste topico nada que me lembre mas pelo forum ja deu para aprender algumas coisas....


ja agora o teu tt ficou mesmo muito bonito com o tejadilho em antracite.... tou a pensar fazer o mesmo mas tenho receio que nao fique tao bem como nas fotos.... o teu tt esteve em braga???

pois..foi mesmo em preto e a cena do aprender era pro flayvan..mas tb aprendeste :D :D :D

sim estive em braga sabado na pista de karts e domingo nas boxes :wink:
 
ker dizer...

andas a treinar às escondidas pros karts neh?

nao percebi essa do aprender era pro flavyan
de k falas meu?
lol

tas com a bezaina nao tás?
olha lá, ja devolvest a roda do kart em perafita ;)

abraçao meu
loooooool
 
lol

tu nao és em modos meu ;)

olha wochi, em princípio pra semana já devo saber ao certo onde fica o kartódromo da póvoa. o tal novo q s falou na ultima x em perafita

por falar nisso, é verdade q andas a treinar às escondidas nos karts ;)


:D :D :D

ai q mauzinho q eu sou!!!

muahahaha

;)
 
Back
Top