[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

mas há por ai tanta gente que o faz e no youtube os videos sao quase todos quattro e fazem o teste só as da frente, só queria ter a certeza mesmo mas obg a mesma
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

mas há por ai tanta gente que o faz e no youtube os videos sao quase todos quattro e fazem o teste só as da frente, só queria ter a certeza mesmo mas obg a mesma

Epa tens um carro espetacular amigo... com muito bom gosto, e muito dinheiro investido, se ta com 225 ou 226cv :D que importa isso, esse tá brutal, desfruta mas é da maquina :)
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

aqui na zona não há e já desliguei os fuviveis o 15 fica a luz do controlo tração acesa mas trabalha sempre igual


Vai por quem sabe filho...desliga o fusivel 9 e vês como puxa a frente só, não vás fiado em quem não percebe da coisa! ;)
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

So tens que desligar um fusível, o número não sei ao certo mas salvo erro é de 5A e é o único que lá está de 5A. ( vê no autodata, é o fusível do haldex)
Em estrada puxa o travão de mão para o primeiro trinco, anda um bocado e depois aperta com ele e vais ver que o haldex se desliga....


Ah.... Eu medi o meu num banco 4x2, não tem mal nenhum.....
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

bom medi o carro no banco e de origem declarou 223.6 cvs mostra a saude do motor, em seguida mandei fazer repro uma puxada e o grafico ficava aos soluços e entao teve de se fazer menos o carro tá com boas baixas nao precisa reduzir tanto e quando se acelera tá logo lá, noto um certo poço entre as 3500 rpm e 5000 pareçe que o turbo nao vai em plena carga mas depois das 5 até ao corte vai outra vez com muita alma ficou com 240.4cv atenção que já tava muito quente foi o 4º teste e este banco não mente è aferido regularmente e sempre declarou potencias correctas talvez ajude a não acusar mais quem perceber de graficos que de uma ideia obrigado



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

um gráfico com a sobreposição das linhas é que era de valor, para uma melhor leitura dos ganhos...
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Os que têm fama de não "dar cavalos" são os MAHA...
Eu também testei o meu carro aí e mostrou para lá cavalos, que foi uma coisa tonta :p
Pessoalmente não me acreditei...

End O.T.
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

mas este não deu cavalos a mais amanha posto o grafico dele stock, mas stock e com repro os NM foram uma diferença minima agora tem 312 e antes 299 axei pouco só 240cv até já pensei na maf meio avariada, onde diz potencia veiculo 247.9 é de que? a normal que conta é a que diz 240.4 certo?
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Amigo tens um carro espetacular, com gosto, deixa-te de repro's e invencoes... estima mas é o bicho... isso de origem ja anda que se farta, se queres mais, troca isso por um S2000 e pronto, problema resolvido e menos dinheiro gasto a inventar.
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

obrigado pelo o bom gosto, epa sinceramente nao sei onde tá a vantagem do s2000 pk origem pra origem o outro so foge em ponta, e so tou a axar estranho dizerem todos que teem 260cv com repro e o meu ter 240 e de origem acusar 223.6.

fica um video de um s2000 bem mexido contra eu no TT ainda de origem

http://www.youtube.com/watch?v=YnGZvnJuVuQ


aqui está o gráfico com ele stock



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Bielas com os anos que tens de experiencia sabes bem que... eles falam falam mas depois nao se ve nada :D :D
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

o carro depois da repro já me aconteceu acelerar a fundo derrepente e liga a luz do epc e corta, será execo pressão?
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

o carro depois da repro já me aconteceu acelerar a fundo derrepente e liga a luz do epc e corta, será execo pressão? .
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Não é a luz do ESP ?
Vê se tens algum erro na ECU sobre o sensor de pedal de travão
 
Back
Top