[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

gosto muito das jantes mas acho que a frente o poke ta exagerado. e sao umpouco escuras mas ate ficarem bem no carro e so mesmo como o Alex diz por isso no chao.
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

obrigado a todos pelos gostos que me teem enviado e as pm, a cor ao vivo e mais bonita a minha máquina e que não é muito boa qualidade.
sim mais baixo poderia ficar melhor mas atras por ex os kw já tão no máximo não baixa mais, e ao vivo tá muito melhor e assim nem roça
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

com essas jantes e rebaixamento nao tens muito camber nas rodas, especialmente nas traseiras? e toe in tmb não?

abraço
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Só agora é que vi isto!!

Essas jantes mal rolaram no carro do dono :p

Isso bem baixinho, com essas jantes BRUTAL! Nem precisa de mais nada, só por si já ganha outra ''vista''

Boa continuação ;)
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Não entendo a panca de rebaixar os carros ate a roda entrar para dentro da cava mas enfim... eu acho que fica feio mas pronto... é uma questao de gostos :D penso que o carro como esta, esta bom....
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

preciso de ajuda sff vou levar o meu tt quattro com esp ao banco potencia e falam em desligar o fusivel 15 e 31 mas simplesmente no sitio do 31 o meu nem tem fusivel afinal qual é exactamente? ou e mais fiavel desligar a ficha que tá atras do diferencial? obrigado cumps
 
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

aqui na zona não há e já desliguei os fuviveis o 15 fica a luz do controlo tração acesa mas trabalha sempre igual
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Bielas, não é melhor ires a outro local? do que andares a inventar e depois teres o azar de estragar alguma coisa?
 
Back
Top