[TT 8J] TT 1.8TFSI 163cv

As válvulas empenam porque o carro esta parado e de um dia para o outro começa a andar...essa é nova...
Então aqueles carros (Tanto usados como novos) que ficam parados nos Satnds um ano e pouco?
E aqueles carros que os donos deixam na garagem e não lhe tocam porque não tem possibilidades? tambem levam valvulas novas quando voltam a andar?

Tens a certeza que não foi a correia que andou uns dentes para a frente?
 
Isto foi o que me disseram na Expocar Loures. Tanto quanto sei vou pagar 8300€ pelo arranjo portanto acredito que leve muito material novo

- - - - - - - - - -

O carro parado num parque de estacionamento durante 3h andou até la sem qualquer problema. Voltei ao carro e nunca mais pegou. Não detectou erros na máquina. No principio pensei que fosse o imobilizador da chave pois tinha trocado de chave nesse dia e que me podia ter bloqueado. Depois foi pa assistencia e foi a resposta que obtive. Quando la for na sexta pergunto melhor o que poderá ter causado isso e deixo aqui feedback
 
Ai eles não te contaram a coisa como deve de ser...acredito mais que a correia de distribuição tenha pertido...Mas...
Ja agora quantos Km tem o carro? A distribuição já tinha sido trocada alguma vez?
 
60.000kms comprei-o com 5.000 em 2010.
Nunca tinha trocado distruição antes.
Se alguém tiver mais conhecimentos dentro da audi e com acesso a matricula se conseguir saber algo mais avise-me
 
Este serviço pós-venda deve ser dos piores a nivel mundial... ligaram-me hoje a dizer que se enganaram nas peças e não estará pronto tão cedo porque pediram novamente as peças portanto minimo de 2 semanas garantido
 
Muito raramente quando ia para fora mas o meu dia a dia faço 15kms em cidade.

- - - - - - - - - -

Também achei extremamente caro mas era pagar ou deixar lá o carro
 
Back
Top