[TT 8J] TT 1.8TFSI 163cv

Já enviei uma mensagem. Estou a ficar com o carro todo manchado por causa dos insectos... Estou a ver agora se faço um detalhe a ver se fica bem
 
Passado algum tempo a juntar €€ resolvi voltar ao projecto, neste momento tenho o carro na oficina a levar motor completamente novo na expocar loures, coisa que já demora mais de 1 mês.
Enquanto andei com o carro senti que é bastante silencioso e gostaria de saber que alteracoes poderia fazer de modo a ficar com um som mais potente e que não desse problemas com inspecções e afins, deste já muito obrigado
 
Passado algum tempo a juntar €€ resolvi voltar ao projecto, neste momento tenho o carro na oficina a levar motor completamente novo na expocar loures, coisa que já demora mais de 1 mês.
Enquanto andei com o carro senti que é bastante silencioso e gostaria de saber que alteracoes poderia fazer de modo a ficar com um som mais potente e que não desse problemas com inspecções e afins, deste já muito obrigado

Que se passou com o motor do carro?

Som mais apurado é trocares a panela final por uma especifica para o TT tipo Remus, Supersprint, Miltek, etc. Vê no youtube que som gostas mais dessas marcas e depois mandas vir uma delas :)
 
As valvulas ficaram empenadas e partiu a correia e nunca mais pegou... Resultado tudo novo desde valvulas injectores colectores turbo.
Não terei problemas com inspecção?
 
Exactamente. A resposta que me deram na audi foi... o carro ficou parado muito tempo e depois teve muita utilização de um momento para o outro o que fez as peças desgastarem mais rapidamente.
 
Back
Top