Trunk Lip S4

rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
...foi esse que encomendei para mim...

Ora então somos 2. O meu foi encomendado hoje! :wink:

então no jantar em LX vão estar duas A4 portentosas :twisted:

Gostava de acreditar nisso..... mas é material que a Siva tem que mandar vir de Espanha e demorará cerca de 15/20 dias. Depois tenho que conseguir que o pintor tenha disponibilidade para "agarrar" na minha carrinha.

Se conseguir deve ser mesmo à queima :wink:

O gajo disse-me que em principio amanhã já teria o meu material (encomendei na sexta passada)...terá a gozar comigo :roll: :roll: :evil:

Mas a encomenda foi feita na Audi? Enfim não posso garantir, mas foi essa a indicação que me foi dada.

Mas se chegar mais cedo, tanto melhor :wink:
 
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
...foi esse que encomendei para mim...

Ora então somos 2. O meu foi encomendado hoje! :wink:

então no jantar em LX vão estar duas A4 portentosas :twisted:

Gostava de acreditar nisso..... mas é material que a Siva tem que mandar vir de Espanha e demorará cerca de 15/20 dias. Depois tenho que conseguir que o pintor tenha disponibilidade para "agarrar" na minha carrinha.

Se conseguir deve ser mesmo à queima :wink:

O gajo disse-me que em principio amanhã já teria o meu material (encomendei na sexta passada)...terá a gozar comigo :roll: :roll: :evil:

Mas a encomenda foi feita na Audi? Enfim não posso garantir, mas foi essa a indicação que me foi dada.

Mas se chegar mais cedo, tanto melhor :wink:

Foi na Audi em Penafiel...Amanhã vou melgar o gajo e dps dou-te noticias
 
Boas!!!

Bem me parecia que o RMATOS disse uma ref. QUASE igual só para ganhar um jantar... :twisted: isso não se faz :evil: :!: :!:

Agora acho que o TAG tem razão merece um jantar pelo o trabalho teve comigo em me dar as ref. :D

Acho que agora de castigo o Rmtos devia patrocinar 50% do jantar :wink: :)

Eu já mandei vir o spoiler da frente do kit USP menos o parachoques é muito caro........
Tb mandei vir o spoiler do 1.8T USP....

Abraços
 
jurassik disse:
Boas!!!

Bem me parecia que o RMATOS disse uma ref. QUASE igual só para ganhar um jantar... :twisted: isso não se faz :evil: :!: :!:

Agora acho que o TAG tem razão merece um jantar pelo o trabalho teve comigo em me dar as ref. :D

Acho que agora de castigo o Rmtos devia patrocinar 50% do jantar :wink: :)

Nós falamos...ai falamos, falamos :twisted: :twisted:

Eu já mandei vir o spoiler da frente do kit USP menos o parachoques é muito caro........

Mas também não precisas de mandar vir o xoques, o spoiler USP encaixa lá perfeitamente
Espero bem que eles não atrasem a entrega do meu por causa da tua encomenda :evil:


Tb mandei vir o spoiler do 1.8T USP....

Abraços
 
rmatos disse:
jurassik disse:
Boas!!!

Bem me parecia que o RMATOS disse uma ref. QUASE igual só para ganhar um jantar... :twisted: isso não se faz :evil: :!: :!:

Agora acho que o TAG tem razão merece um jantar pelo o trabalho teve comigo em me dar as ref. :D

Acho que agora de castigo o Rmtos devia patrocinar 50% do jantar :wink: :)

Nós falamos...ai falamos, falamos :twisted: :twisted:

Eu já mandei vir o spoiler da frente do kit USP menos o parachoques é muito caro........

Mas também não precisas de mandar vir o xoques, o spoiler USP encaixa lá perfeitamente
Espero bem que eles não atrasem a entrega do meu por causa da tua encomenda :evil:


Tb mandei vir o spoiler do 1.8T USP....

Abraços

Ele está a referir-se ao spoiler frontal. E nesse precisas do pára-choques ou então fazes bricolage :wink:
 
Boas!

Exactamente, eu não mandei vir o xoques da frente, pois é necessário para encaixar prefeitamente. Mas pelo projecto que vi daqule alemão, em vez de fazer as ligaçções entre o xoques e o spoiler com abraçadeiras, vou fazer um trabalho mais delicado ou seja vou unir os encaixes diferentes com fibra :wink: mas trabalho feito por um grande amigo meu, que tb é como eu gosta da coisas muito bem feitas.....
 
jurassik disse:
Boas!

Exactamente, eu não mandei vir o xoques da frente, pois é necessário para encaixar prefeitamente. Mas pelo projecto que vi daqule alemão, em vez de fazer as ligaçções entre o xoques e o spoiler com abraçadeiras, vou fazer um trabalho mais delicado ou seja vou unir os encaixes diferentes com fibra :wink: mas trabalho feito por um grande amigo meu, que tb é como eu gosta da coisas muito bem feitas.....

Usar fibra é muitoooo melhor. :wink:

Já agora... o preço de Spoiler de 1.8T sempre foi o que eu calculei, ou foi diferente?
 
Tag disse:
rmatos toma lá nota:

Partnumber 8E0 807103BB GR

Preço: 392.00 Euros + iva

:wink:

Tag: O que é isto :oops: :oops: ...não aparece no Etka :roll: :roll:

Proboarder disse:
lol com 400 metes o conjunto de spoilers e aeleron no carro pá

Não vem lá dos VAG, mas pronto

soz ai....:

Aguarda as cenas dos próximos capitulos :p :twisted:
 
Boas!
Tag o spoiler do 1.8T é a tal ref. que me deste, só á uma pequena alterção numa letra pq o meu é o carro! :wink:


Rmatos tu não mandas-t vir tb o tal paraxoques que o TAg disse?
 
jurassik disse:
Boas!
Tag o spoiler do 1.8T é a tal ref. que me deste, só á uma pequena alterção numa letra pq o meu é o carro! :wink:


Rmatos tu não mandas-t vir tb o tal paraxoques que o TAg disse?

Não sabia que tu tinhas carro. :oops: Estava convencido que tinhas uma avant.

Mas então a alteração não é na letra, mas sim num número, não será?

Carro: 8E5 807 521 G GRU
Avant: 8E9 807 521 G GRU
 
Back
Top