Trunk Lip S4

Obrigado Stronic. Já andei a ver as fotos do projecto dele (mais uma vez. Como é k não me lembrei dele :?: ) e mandei-lhe PM, porque parece-me k a dele é mais alta k a "normal" do S4.
O k acham?
 
Boas!

Tb me parece que é um puco mais alta!!!!
Mas o que fica brutal é essa traseira do 1.8T USP, ue pagava um jantar... :lol: :lol: a quem me sobesse dizer as ref. :roll: :roll:
 
jurassik disse:
Boas!

Tb me parece que é um puco mais alta!!!!
Mas o que fica brutal é essa traseira do 1.8T USP, ue pagava um jantar... :lol: :lol: a quem me sobesse dizer as ref. :roll: :roll:

8E9807521 H GRU

Deves-me um jantar :twisted:
 
rmatos wrote:
jurassik wrote:
Boas!

Tb me parece que é um puco mais alta!!!!
Mas o que fica brutal é essa traseira do 1.8T USP, ue pagava um jantar... a quem me sobesse dizer as ref.


8E9807521 H GRU

Deves-me um jantar


Boas vizinho!

Nem acredito :shock: :shock: Sempre conseguiste as referencias :eek: :eek: Como as conseguiste :? ?
Ou inventaste as ref. só para ter um jantar de borla :twisted: :twisted:
 
Afinal é a mim que têm que pagar um jantar! :lol:

Porque a ref. que o rmatos postou está trocada (trocou o G pelo H).

O spoiler do 1.9TDI (sem abertura para ponteiras): 8E9 807 521 H GRU

O seu na Audi em Portugal é de.... 179.57 Euros + iva.

O spoiler do 1.8T (a que está na foto): 8E9 807 521 G GRU

A SIVA não tem preço para esta peça, dado que nunca foi encomendada para Portugal.


E já agora para completar o partnumber do aileron do A4 limo:

8E5 827 933 A GRU
 
realmente eu não tenho o spoiler S4, mas sim o spoiler S-line\Ultrasport, o qual faz parte do kit dessas traseiras S-line de que tanto falam :D
 
Sandman disse:
realmente eu não tenho o spoiler S4, mas sim o spoiler S-line\Ultrasport, o qual faz parte do kit dessas traseiras S-line de que tanto falam :D

.... e cujo partnumber é o que referi! :wink:
 
Tag disse:
Afinal é a mim que têm que pagar um jantar! :lol:

Porque a ref. que o rmatos postou está trocada (trocou o G pelo H).

O spoiler do 1.9TDI (sem abertura para ponteiras): 8E9 807 521 H GRU

O seu na Audi em Portugal é de.... 179.57 Euros + iva.

Tens toda a razão :oops: :oops: ...foi esse que encomendei para mim...só que com a vontade de ganhar o jantar escrevi H em vez de G...Jurassik eu juro que sabia, será que tenho direito na mesma ao jantar, eu ajudo a pagar a parte do Tag se for caso disso :D

O spoiler do 1.8T (a que está na foto): 8E9 807 521 G GRU

A SIVA não tem preço para esta peça, dado que nunca foi encomendada para Portugal.


E já agora para completar o partnumber do aileron do A4 limo:

8E5 827 933 A GRU
 
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
...foi esse que encomendei para mim...

Ora então somos 2. O meu foi encomendado hoje! :wink:

então no jantar em LX vão estar duas A4 portentosas :twisted:

Gostava de acreditar nisso..... mas é material que a Siva tem que mandar vir de Espanha e demorará cerca de 15/20 dias. Depois tenho que conseguir que o pintor tenha disponibilidade para "agarrar" na minha carrinha.

Se conseguir deve ser mesmo à queima :wink:
 
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
...foi esse que encomendei para mim...

Ora então somos 2. O meu foi encomendado hoje! :wink:

então no jantar em LX vão estar duas A4 portentosas :twisted:

Gostava de acreditar nisso..... mas é material que a Siva tem que mandar vir de Espanha e demorará cerca de 15/20 dias. Depois tenho que conseguir que o pintor tenha disponibilidade para "agarrar" na minha carrinha.

Se conseguir deve ser mesmo à queima :wink:

O gajo disse-me que em principio amanhã já teria o meu material (encomendei na sexta passada)...terá a gozar comigo :roll: :roll: :evil:
 
Back
Top