Troca Kit braços Meyle HD e Suspensão OEM S-line

Tópico em 'Chassis' iniciado por Ricardorodz, 2 Mar 2018.

  1. vick_79

    vick_79

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    Espera o teu é um B6 logo deve ser mais caro ;)
     
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  2. Ricardorodz

    Ricardorodz

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    Boas.
    3000 km em cima e nada a apontar. super satisfeito.

    Hoje foi dia de inspecção.... e passou. :D:D

    a suspensão traseira é que está a 56% e 63%. Pretendia meter os bilstein B8 só para o ano mas vou ter que antecipar.
     
  3. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    fdxxx mau era :D eu já vou quase em 300 mil km com braços OEM e alguns ainda estão bons... 3 mil nisso não é nada! A malta costuma dizer mal deles aos 20, 30 ou 40 mil :D

    Bilstein b8 já é uma grande escolha! :D diz quanto te ficou depois :)
     
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  4. madlima29

    madlima29

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    Com 300mil?? Ou andas toneladas em auto estrada e em pouco tempo, ou então os braços estão maus e nao imaginas sequer, lol. Braços, casquilhos e afins duram medias de 200.000klms ou 8/9 anos. Nao ha como fugir, seja que carro for.
     
    vick_79, Ricardorodz e Vitor Costa gostam disto.
  5. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    270 mil para ser preciso... sim precisam de ser substituídos! Vou colocar agora braços, apesar de não ter grandes barulhos nem folgas nem falhas! Os braços superiores são os que estão pior...
    Mas o meu comentário não foi para dizer que os braços duram 100 200 ou 300, mas sim para realçar que 3 mil km não é nada para uns braços... e que há imensa malta que dos 20 mil aos 40 mil saca fora o MEYLE...
    Tenho um par de braços original ainda que estão impecáveis... o resto é lixo com eles :D
    Vou colocar LEMFORDER
     
  6. Ricardorodz

    Ricardorodz

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    Os meus OEM fizeram 225 mil. E eram os originais.

    Realmente espero que os Meyle HD façam bem mais que os 20 a 40 mil que falam. Até porque tive o cuidado de os apertar em carga.

    Faço muito circuito de cidade, e virou moda aqui nesta zona (figueira da foz) de tudo o que é passadeira virar uma lomba do tipo degrau:x:x
    Se calhar vou apresentar a factura a câmara:x:x
     
  7. madlima29

    madlima29

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    comprar um Citroen
     
  8. Ricardorodz

    Ricardorodz

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    não era mau de todo, certamente não têm os melhores carros mas têm as melhores suspensões do mundo.:)

    Mas.... cortava os pulsos se troca-se o meu argolas.:D:D
     
    Vitor Costa e CutKiller gostam disto.
  9. vick_79

    vick_79

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    Porque Bilstein B8?
     
  10. vick_79

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    Foi exactamente isso que o meu mecânico me disse
     
  11. vick_79

    vick_79

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    Eu após muitas pesquisas, e e aconselhamentos, acabei por comprar Lemforder e bilstein B4 para suspensão sport, o carro foi ontem para o mecânico, montar esse material entre outro.. depois dou fedback
     
    Ricardorodz e CutKiller gostam disto.
  12. Ricardorodz

    Ricardorodz

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    Os B8 porque a minha A4 é sline e as molas são mais curtas que os restantes modelos sport. Os B8 têm o espigão mais curto para o modelo de mola da sline.

    Podia meter um B6, mas não é a mesma coisa.
     
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  13. vick_79

    vick_79

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    Se não estou em erro os B6 são idênticos aos de origem na tua carrinha
     
  14. Ricardorodz

    Ricardorodz

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    Vamos ver, optei pelos Meyle por serem HD (reinforced). se não durarem.... Lemforder.:D

    Para quem não pretende arriscar ..... Lemforder e o mais seguro pelo feedback dos users.

    o feedback que observo dos Meyle são para produtos antes de 2016 principalmente, após 2016 não observo tantos comentários negativos na web.
    2016 foi quando lançaram os HD para a audi.
     
  15. vick_79

    vick_79

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    Pelo que me foi dito, lemforder é o que equipa os Audis de origem.. e vou usar bilstein B4 sport com molas eibach pro kit
     

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