troca de embragem! monomassa???

BOas amigo!!!
estou a ver que o teu argolas esta forte ehehehe... é o que se quer
Olha um concelho nao faças como eu que comprei uma embraiagem a um user aki do forum o User é o GONSAIK
grande burlista mesmo que me vendeu a embraigem todo derretida toda estourada e dei 250euros por akele monte de lixo,se fosse como este enganador burlista do GONSAIK tentava te vender mas como tu ja me conheces nao sou desses e como sabes ja fiz algumas cenas para ti e nunca tives-te qualquer tipo de problema cmg,sempre tudo ok e com o devido desconto eheheh ;)
mas estes artistas é como nos filmes tem sempre um fim...
olha poem uma monomassa é a melhor coisa a meu ver,pode ficar um bocado mais caro mas é melhor..
o ginho mexeu-te na bomba injectora ou ainda ta stock?? tens que combinar um cafe ....
akele a braço e carga no bixo
fica bene
 
e verdade aconselho este meu amigo fernado tavares é uma grande pessoa e muito bom no que faz!!!!
e verdade amigo ta na oficina para trocar a embraigem mas ainda ando a ver o que meter lol!!!
o ginho meteu uma monomassa numa ibiza mas ela ficou mesmo bruta!!!!
mas o men ja sabia pois o carro e so para o fim de semana para dar umas gazadas!!!

isto da embragem ha muita coisa e opinioes !!!
nao ainda esta com a bomba stock!!!
assim consigo ter uma media boa e quando quero piso e vai fumo lol!!!!
e mesmo temos de tomar um cafe para ver a tua maquina!!!
vou é tambem meter um radiador de oleo amigo!!!

um abraco mano!!
 
amigos aproveito para por o meu feed!!!
o meu carro um a3 110cv motor alh.... tem 300k e a embragem volante estavao nas couves devido aos 200cv e algumas arrancadas a fundo lol!!
claro que o desgaste tinha la ,e muito a sua mao!!!!
para ajudar consegui derreter a minha caixa !!! parti uns poucos de carreto e abri um buraco no corpo da caixa!!!

melhoramentos que fiz:

comprei uma caixa de um 90cv e tirei a bimassa meti um volante mono massa com um disco de embragem reforcado com 16 pastilhas em bronze !!!!

so digo ficou melhor que muitas bimassas.... sem tremer .... muito suave...nao patina....sem grilar em rentin...carrega se na embragem e nem se sente a vibrar ..... posso dizer, se nao visse, dizia que me tinhao metido uma bimassa...e ja para nao falar nao tenho mais o problema da bimassa!!!

posso dizer a minha embragem nunca teve tao boa!!! lol

com isto tudo foram uns 690€ a vida com tudo no sitio!!! mas digo valeu muito a pena!!!!!
posso dizer aqui em casa ha um carro novo de 2011, e a caixa que meti estou a em dizer que as velocidades entrao ate melhor que o renaut novo lol!!
se o trabalho for bem feito fica mesmo optima!!!!

por isso aconselho sem duvida monomassa com o disco reforcada com 16 pastilhas!!!
 
Back
Top