Troca de B5!

eu na minha preciso do compressor do ar condicionado que nao tem, e entao nao sai ar quente, com este tempo é mt xato andar o vidro ta sempre a embaciar :(

tmb ta a precisar das transmissoes, ao virar ta sempre a fazer barulho tipo TAK TAK TAK TAK



Ainda a semana passada quando começou o frio a minha tambem nã dava ar quente era o radiador da sofagem entupido, é uma mod façil é so tirar 2 tubos que estão mesmo na parte central ao lado da bateria, depois metes uma mangueira da mesma largura num dos tubos e toca a fazer pressão para limpar a ferrugente que tem lá dentro.
 
Mas para desenbaciar tens de ligar o frio ou abrir o vidro. Nao é?

Sent from my GT-I5800
 
Boas. Para trocares mais vale algo mais recente, no minimo uma b5 restyle ou uma b6.

Quanto ao problema de não dar ar quente, faz o que te disseram antes. Limpeza ao radiador e se for o caso trocas o termostato que deve ficar bem, ou então os flaps da sofagem nao acertam a conduta do ar quente. Se não sai ar pode ser o motor da sofagem. O compressor do ar condicionado é só para o A/C
 
Ainda a semana passada quando começou o frio a minha tambem nã dava ar quente era o radiador da sofagem entupido, é uma mod façil é so tirar 2 tubos que estão mesmo na parte central ao lado da bateria, depois metes uma mangueira da mesma largura num dos tubos e toca a fazer pressão para limpar a ferrugem que tem lá dentro.

Aconteceu o mesmo com o meu e ao fazer isto ficou impec, acontece que como não fiz uma limpeza completa ele já está sujo novamente, pois o radiador da sofagem está a baixo do nível do circuito e a sujidade acumula lá...
 
Back
Top