Troca de B5!

vale a pena trocar, tem 0km :p

mas tirando isso acho que trocava, nacional, dois anos mais nova, interiores parecem.me estar impecaveis, versao sport.
mas ha sempre um mas........se ele tem uma de 98 para que e que quer uma de 96 mais 1500€?
 
a minha esta me a cumeçar a dar alguns problemas, e trocar é agora, aí o motivo da possivel troca. ja fui ver a carrinha e realmente ta em bom estado, ela é de um colega meu que tem um stand e vende uns carritos. mas tambem tou com um pouco de receio .S
 
convem saberes realmente o estado da carrinha, pois podes vir a perder com o negocio, imagina que com o dinheiro que ainda vais dar pela outra reparas a tua? e se a outra te começa a dar problemas e começas a gastar muitos €€€€ ele da-te garantia? convem mesmo analisar bem as coisas..
 
Quem te garante que a outra também não terá problemas. Porque não tentas encontrar uma restyle, sempre seria uma "evolução".

Não sei se a diferença será muito maior.
 
A carrinha do anúncio tem uma incoerência....

Sendo de 98 é pré-restyling, mas, segundo me parece, já tem os piscas laterais restyling.... por isso, ou bateu ou levou mod nos painéis laterais...

Os faróis é uma mod comum e fácil de fazer...agora essas laterais não costumam ser mudadas....

Averigua isso!;)
 
eu na minha preciso do compressor do ar condicionado que nao tem, e entao nao sai ar quente, com este tempo é mt xato andar o vidro ta sempre a embaciar :(

tmb ta a precisar das transmissoes, ao virar ta sempre a fazer barulho tipo TAK TAK TAK TAK
 
boas ricardo eu no meu ver se fosse a ti nao trocava como toda agente ja te disse.mas o que te quero dizer é o seguinte porque que nao vais ter com o teu mecanico e ver o preço que ele te faz para por a tua maquina direita como antes espero que nao leves a mal a minha opiniao.
 
Last edited:
eu na minha preciso do compressor do ar condicionado que nao tem, e entao nao sai ar quente, com este tempo é mt xato andar o vidro ta sempre a embaciar :(

tmb ta a precisar das transmissoes, ao virar ta sempre a fazer barulho tipo TAK TAK TAK TAK
o problema de ñ fazer quentinho, ñ é a falta do compressor, mas sim ou termostato avariado, ou radiador da sofagem entupido..
 
Back
Top