trepidação no volante

6. Respeito pelos outros
Não são permitidos posts que contenham calão, agressões verbais, ofensas pessoais aos Users sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "User". Se tal acontecer, deverá ser enviado um "Repor to Moderator" ou uma Private Message (PM) para qualquer um dos membros do staff (Moderadores ou Administradores). Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do Fórum. Se um User se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um membro do staff. Não serão aceites reclamações baseadas em PM's ou em qualquer outro sistema que não sejam posts públicos no fórum. Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um User que responda a insultos com insultos (a acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post em vez de responder).



Acho que para bom entendedor ;)
 
Caros amigos

Hoje de manhã fui falar com o dono de um TT igual ao meu. Qual não foi o meu espanto quando questionado sobre a pequena trepidação do volante aos 150k hora, a resposta foi" o meu também faz,numca dei importançia por que a trepidação é pequena". E agora meus amigos,o que fazer? Talvez perguntar a outro.Será defeito de fabrico? Haverá alguém aqui do forum que tenha algum amigo que tenha um TT da última série, que possa fazer o favor de lhe questionar sobre o assunto? Desde já o meu muito obrigado.
Um abraço

AC
 
Eu já tive uns continental com telas partidas... (num carro novo)

Se o problema se chama "telas partidas", "borracha partida", "tela rebentada", ou "tela fodi****"
Acho que não é importante... digo eu ;)
 
Olá AC/DC ... :lol:
Desculpa o falta de atenção da minha parte...mas o teu carro é novo ou não?

Se é novo..há que reclamar ao concessionário com cópia para a SIVA... e por escrito! porque no meu caso, vim a descobrir mais tarde, que o concessionario não fez o report" de avaria com prometeu.
:S
posso já adiantar que tenho em meu poder uma declaração da Siva onde mostram que a garantia continua em vigor mesmo que troques de jantes e pneus. (no meu caso dimensões normalizadas!)

AC disse:
Caros amigos

Hoje de manhã fui falar com o dono de um TT igual ao meu. Qual não foi o meu espanto quando questionado sobre a pequena trepidação do volante aos 150k hora, a resposta foi" o meu também faz,numca dei importançia por que a trepidação é pequena". E agora meus amigos,o que fazer? Talvez perguntar a outro.Será defeito de fabrico? Haverá alguém aqui do forum que tenha algum amigo que tenha um TT da última série, que possa fazer o favor de lhe questionar sobre o assunto? Desde já o meu muito obrigado.
Um abraço

AC
 
Back
Top