trepidação no volante

Tenho um problema de trepidação no volante do meu TT 2.0 TFSI. As jantes estão todas a zero gramas. Esta leve trepidação só aparesse aos 150 á hora, antes ou depois dessa velocidade nada acontesse.O que poderá ser? Já fui ao mecanico, ele disse que era normal.Mas eu não estou convençido.Alguem me pode ajudar? Desde já muito obrigado.

AC
 
verifica se tens a pressao correcta nos pneus, se tens as rodas bem calibradas ...
pode ser problema dos pneus ..
 
Essa questão é chata, porque tem de se ir por exclusão de partes...
Já tive uma cena dessas e era a jante de lleve empenada. Foi desempenada 2 vezes, o facto é que nunca se corrigiu o problema, pois com as jantes de aço isso não acontecia.
Recentemente tive outra cena dessas e que acontecia nessa zona de velocidades...tinha sido um peso de chumbo que se tinha descolado da jante...
O facto é que o teu carro tá com problema. Se queres uma sugestão, pa n andares a derreter euros, experimenta trocar as jantes de trás para a frente...
 
Eu ja tive um problema desses com uns pneus baratos walini ou la como se chamavam, pneus chineses baratos que iam descalibrando gradualmente logo a pos cada calibraçao....mas se dizes que estao calibradas as rodas e os peneus em boas condiçoes... nao sei

Tenta com outras jantes e respectivos pneumaticos para eliminar esse factor da equaçao... ao menos é barato so precisas de um amigo com audi ou compativel, e uma chave de rodas :)
 
valentex disse:
Eu ja tive um problema desses com uns pneus baratos walini ou la como se chamavam, pneus chineses baratos que iam descalibrando gradualmente logo a pos cada calibraçao....mas se dizes que estao calibradas as rodas e os peneus em boas condiçoes... nao sei

Tenta com outras jantes e respectivos pneumaticos para eliminar esse factor da equaçao... ao menos é barato so precisas de um amigo com audi ou compativel, e uma chave de rodas :)

se lesses tudo :roll:

o homem diz que experimentou outras jantes e nao acontecia
 
TuCa disse:
se lesses tudo :roll:

o homem diz que experimentou outras jantes e nao acontecia
Tenho um problema de trepidação no volante do meu TT 2.0 TFSI. As jantes estão todas a zero gramas. Esta leve trepidação só aparesse aos 150 á hora, antes ou depois dessa velocidade nada acontesse.O que poderá ser? Já fui ao mecanico, ele disse que era normal.Mas eu não estou convençido.Alguem me pode ajudar? Desde já muito obrigado.


onde é k vist isso tuca??
 
LLOOOOOOOOOOOLL
erro meu :oops: :oops: :oops:

tenho que deixar esta marca de vinho ..tenho que mudar de marca ..

confundi com o testemunho de outro user :p


user ahramis :

pois com as jantes de aço isso não acontecia.

as minhas desculpas ;)
 
TuCa disse:
LLOOOOOOOOOOOLL
erro meu :oops: :oops: :oops:

tenho que deixar esta marca de vinho ..tenho que mudar de marca ..

confundi com o testemunho de outro user :p


user ahramis :

as minhas desculpas ;)


o vinho carrascão é fdd.... :p :p :p :p :p


... e pinta a beiça..... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
no polo ao fim de 25 mil kms tive de trocar os pneus, mesmo sintomas e um barulho ao rolar alto.

causa:
pneus com telas partidas... parecia muito bom e com bom aspecto exterior. Eram uns continental
 
Caros amigos.
Ao falar com o homem dos pneus, foi me dito que se fosse de algum pneu, a vibração tinha que aconteçer muito antes dos 150 á hora, e que na calibragem das rodas dava diferenças dos pesos que la estão. Não esquecer que a calibragem que lá está é a calibragem que veio de fabrica e está a zero.

Um abraço

AC
 
Pela barbaridade que tu disseste...

quando nao se sabe, mais vale nao dizer asneiras, pois essas asneiras vao induzir outras pessoas em erro.

na pior das hipoteses, deixas uma questao no ar, mas de preferencia coisas que tenham algum nexo...


que eu saiba os pneus rebentam por dentro...vou ser mais portugues, os pneu rebentao as lonas por dentro...axu k para bom entendedor meia palavra basta....
se axas que os pneus n podem "rebentar" porr dentro pergunta numa casa que trate do assunto e ve o k te dizem...
 
Back
Top