Tremideira ao arrancar!!!

Monomassa só compensa meter caso o carro tenha muito binário... De resto bimassa absorve mais as "pancadas" e a nível de condução torna-se melhor, pelo menos a arrancar, fica mais suave.
 
o kit que o TDI está a falar é um kit do volante non-oem que compensa o que o bimassa tem, com mais molas no monomassa :)

o meu mecânico já montou diversos em alguns carros e está tudo satisfeito... na altura ele disse-me que havia para B6 mas que nunca tinha montado nenhum ainda...

portanto a mim leva-me a crer que é uma excelente alternativa a um preço muuuuuuuuuuito mais em conta!
 
o kit que o TDI está a falar é um kit do volante non-oem que compensa o que o bimassa tem, com mais molas no monomassa :)

o meu mecânico já montou diversos em alguns carros e está tudo satisfeito... na altura ele disse-me que havia para B6 mas que nunca tinha montado nenhum ainda...

portanto a mim leva-me a crer que é uma excelente alternativa a um preço muuuuuuuuuuito mais em conta!

Isso é uns kits salvo erro da marca GNR (leram bem a marca sim :D )
 
Repelar é quando arrancas o carro vai tipo aos soluços, praticamente só faz em 1ª, 2ª já deixa de fazer, e acontece mais com o carro em quente.

Ou seja o disco deveria "colar" ao volante e não o faz . Faz o adere / não adere.

Sim é exactamente isso que está a acontecer.
Mas esta semana reparei que o carro também já começa a fazer isso em frio.
Mas para já é uma coisa qua mal se nota, mas já está lá o problema...
 
Repelar é quando arrancas o carro vai tipo aos soluços, praticamente só faz em 1ª, 2ª já deixa de fazer, e acontece mais com o carro em quente.

Ou seja o disco deveria "colar" ao volante e não o faz . Faz o adere / não adere.

É precisamente isso que acontece.
Mas agora começo a sentir em frio tambem, mas ainda é uma coisa suportavel...
 
Temos de criar ai um group buy :D
Já somos muitos a ter o mesmo problema..
Já agora, com quantos km mais ou menos é que os volantes costumam dar o berro??
Colocando agora um novo, dependendo da condução, quantos km durará??
 
Repelar é quando arrancas o carro vai tipo aos soluços, praticamente só faz em 1ª, 2ª já deixa de fazer, e acontece mais com o carro em quente.

Ou seja o disco deveria "colar" ao volante e não o faz . Faz o adere / não adere.

É precisamente isso que está a acontecer na minha carrinha.
Mas ela agora também faz em frio.
Para já a tremideira é muito ligrira, mas já me desinquieta..
 
Back
Top