treme quando acelero

Atenção que só vibra quando acelero mais a fundo, eu já tive um problema noutro e vibrava ao relantim e era o bimasssa, este só vibra em andamento mais quando pucho por ele.
 
E aposto que vibra mais entre um determinado regime de rotação, talvez entre as 1800 e as 2500, depois normaliza, certo?! Ou vibra sempre? É que se for eu acho que são sintomas de apoios do motor! E apoios de concorrencia a mim deixam-me assim meio desconfiado....
 
Estou mais virado para transmissões, amanha vou trocar as transmissões para fazer um teste e depois digo alguma coisa.
 
Transmissões não são. Se for então explicaste-te mal quando expuseste o problema. As transmissões não fazem com que o carro trema, fazem é uma cagaçal do caraças tipo tac tac tac tac sempre que viras a direcção. Tremer não.

Sent from Odin's device!
 
Tive um problemas com a B6 que tive com a mesma motorização..
Não era bi-massa, injecção nem transmissões.. No meu caso foi uma repro mal efectuda que debitava demasiado binário. E ela tremia muito em baixas e depois voltava ao normal em altas.
 
Cruzeta, neste caso, trizeta é sempre do lado da caixa, do lado da roda é junta homocinética! Ainda bem que foi só isso, quanto ficou a despesa? De qualquer forma acho estranho os sintomas, mas ainda bem que está resolvido!
 
por acaso ainda não paguei, arranjei uma da sucata de um 2.0 tdi de 2008 mas não me deve ficar mais de 150€ porque a origem pelos visto so vendem as transmissoes completas e e um monte de €
 
Back
Top