treme quando acelero

sachs á volta de 670€ kit completo com bimassa e luk 720€ mas na segunda feira já te digo valores ao certo, não tenho as facturas comigo

estive a ver bem isto e não será alguma transmissão que foi á vida
 
sachs á volta de 670€ kit completo com bimassa e luk 720€ mas na segunda feira já te digo valores ao certo, não tenho as facturas comigo

estive a ver bem isto e não será alguma transmissão que foi á vida
se fosse transmissão o carro ñ vibrava, ouvias uns "estalos" sempre que andavas com o carro, mais em arranque e passagens de caixa, esse vibrar ñ poderá ser apoios??
 
se fosse transmissão o carro ñ vibrava, ouvias uns "estalos" sempre que andavas com o carro, mais em arranque e passagens de caixa, esse vibrar ñ poderá ser apoios??

Apoios é uma hipotese!
Mudei agora um do lado da caixa, nao notei diferença, vou mudar o do meio assim que possa. Tambem tenho uma ligeira vibraçao, mas primeiro comeco plo mais barato so se nao melhorar considero o volante bimassa.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Apoios é uma hipotese!
Mudei agora um do lado da caixa, nao notei diferença, vou mudar o do meio assim que possa. Tambem tenho uma ligeira vibraçao, mas primeiro comeco plo mais barato so se nao melhorar considero o volante bimassa.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk


mas isso não tem garantia ?
leva ao mesmo que fez a reparação se for bimasa ....
 
Tirando assim da cartola, apoios do motor...
normalmente se apresentam fuga de óleo, estão garantidamente nas lonas, mas tb podem estar, mesmo sem fuga aparente.

Sent from Odin's device!
 
Back
Top