Travoes

remorse disse:
Eu acho que os tubos nao sao plug and play! Mete fotos das pinças! Vai levar disco 323? :)

aqui estao elas...um pouco sujas de oleo mas vao levar tratamento :D

sim 323x30...estou a ver preços para isso...mas estava a pensar ir para uns Zimmermann

1d-_00013.jpg
 
os discos ja estao comprados...veem uns Zimmermann 323x30...

estou com duvidas nos tubos...ninguem consegue ajudar?!?!?! please :D :D :D
 
Os tubos usas os do carro! Ou o kit veio com tubos tambem ? Vais arranjar o mais dificil que sao os suportes! E nao me digas que por causa de tubos nao vais seguir para a frente!! :) O unico problema prende-se nos encaixes dos tubos, ve os do teu carro, saka uma roda fora e ve como é o encaixa na tua pinça de origem e ve como é o encaixa da nova pinça! se for igual usas os mesmos, se nao for arranjas um encaixe para as pinças novas e aplicas no tubo! :D
 
remorse disse:
Os tubos usas os do carro! Ou o kit veio com tubos tambem ? Vais arranjar o mais dificil que sao os suportes! E nao me digas que por causa de tubos nao vais seguir para a frente!! :) O unico problema prende-se nos encaixes dos tubos, ve os do teu carro, saka uma roda fora e ve como é o encaixa na tua pinça de origem e ve como é o encaixa da nova pinça! se for igual usas os mesmos, se nao for arranjas um encaixe para as pinças novas e aplicas no tubo! :D

nao seguir em frente?!?! nunca :D :D ja tenho todo o material comprado...so nao sei mesmo como vai ser dos tubos...o encaixe e o narmal da BREMBO, penso eu de k...o actual da AUDI nao faço a menor ideia...isto o melhor era mesmo em malha de aço, mas continuo com os problemas dos encaixes...
 
ja chegaram os adaptadores :D :D :D :D

1d-_00016.jpg


1d-_00018.jpg


agora so faltam os discos k se perderam pelo caminho :evil: :evil: :evil:

e ver a historia dos tubos k ninguem me sabe dizer :evil: :evil: :evil:
 
ok, ja k ninguem me diz eu descobri :D :D :D

O centro para o 8P e de 65mm. Agora o problema e k eu comprei uns com o centro de 68mm. Ha problema de montar estes?!?!
 
preciso de ajuda mais do que nunca...

a historia dos travoes em vez de andar para a frente parece que so anda pra tras...e ja fiz tanto investimento :evil: :evil:

pois bem, preciso de saber se a manga de eixo do S2 e igual a nivel de apertos e afins ao meu A3...ou seja sei que a parte do cubo e toda diferente mas preciso de saber se a parte que liga ao chasi e amortecedores e igual...se nao for estou fod...mais vale tentar vender tudo pq os discos e os adaptadores nao dao na manga de eixo do A3 :'( :'( :'(

PLEASE
PLEASE
PLEASE
 
... gostava mm de te poder ajudar... mas tb nao tenho conhecimentos para isso.
apesar de ke gostava de ter 1 conjunto igual ao teu tenho a confesar ke axo ke abusaste no tamanho!!
mto boa sorte é o ke te desejo, continuo a acompanhar este up-grade com mta curiosidade. ;)
 
SPIDER disse:
preciso de ajuda mais do que nunca...

a historia dos travoes em vez de andar para a frente parece que so anda pra tras...e ja fiz tanto investimento :evil: :evil:

pois bem, preciso de saber se a manga de eixo do S2 e igual a nivel de apertos e afins ao meu A3...ou seja sei que a parte do cubo e toda diferente mas preciso de saber se a parte que liga ao chasi e amortecedores e igual...se nao for estou fod...mais vale tentar vender tudo pq os discos e os adaptadores nao dao na manga de eixo do A3 :'( :'( :'(

PLEASE
PLEASE
PLEASE

Boas.

Não te posso ajudar em relação ás mangas de eixo.
Posso dar-te a minha opinião?
Vende isso, pois os €, tempo e preocupação que vais gastar superam o investimento directo nuns travões específicos para A3 ou podes sempre optar pelos do S3. No audi bar coloquei lá um link de um sistema S3 a um preço muito bom. Mais barato do que os que eu comprei.

Cumps. ;)
 
Nem mais logo no principio do topico avisei-te que ias ter muitas dores de cabeça com isso !
Os do S3 encaixam ai que nem ginja ! :D E nao gastavas nem metade do que vais gastar !!

E quase que aposto que as mangas de eixo do 8p nao sao iguais as do s2 !! Como diz o outro ! Quase que meto os tomates ao corte !! :lol: :lol:

Segue o conselho do micas vende isso e compra aquele conjunto S3 que acho que sao logo das 4 RODAS! E nao apenas só travagem frontal! ;)
 
Back
Top