Travoes

Parece que nao ha ning! lol Ning fez essa mod no 8P, sai mais facil meter os do S3 e nao tens dores de cabeça é só trocar os originais pelos do S3 e ires fazer umas éguas!

Em principio devem ser iguais os parafusos, esses BBK sao Brembo certo?
De quantos embolos? Ja veem com os adptadores das pinças?
 
remorse disse:
Parece que nao ha ning! lol Ning fez essa mod no 8P, sai mais facil meter os do S3 e nao tens dores de cabeça é só trocar os originais pelos do S3 e ires fazer umas éguas!

Em principio devem ser iguais os parafusos, esses BBK sao Brembo certo?
De quantos embolos? Ja veem com os adptadores das pinças?

pode ser mais facil, mas os brembo sao brembo :twisted: :twisted: :twisted: embora venham de um porsche :D

4 embolos e nao, nao veem com os adaptadores...esta foi sem duvida a parte mais dificil...mas ja os comprei (sao os originais do RS2) e estou a espera k cheguem :D talvez antes de os colocar va a um torneiro e pergunte quanto custe fazer estas peças novas. sei k o k anda por ai e carissimo por isso vou levalos a um torneiro conhecido e ver o k ele diz...pode ser k alguem mais tarde queira fazer o mesmo :D
 
:D depois de chegarem é tirar medidas da tua furacão e dos brembo e ver o que preciso fazer poderá dar para colocar os suportes do rs2 321mm ... depois diz alguma coisa ;)
 
GiM disse:
:D depois de chegarem é tirar medidas da tua furacão e dos brembo e ver o que preciso fazer poderá dar para colocar os suportes do rs2 321mm ... depois diz alguma coisa ;)

o sistema que vou utilizar foi inicialmente feito a pensar em discos de 314mm, mas como tudo na vida descobriuse que afinal os 323x30 do A8/S8 tb funcionavam e mto bem (a gente k nao para quieta) :D

como o RS2 vem de base com uns travoes da Brembo, a AUDI teve de criar uns suportes para as pinças. Esses sao os suportes procurados para os que querem fazer uma melhoria significativa no sistema de travagem. Como a medida da furação dos Brembo do RS2 e igual aos Brembos do Porshe 911, 993 e 996 estes sao os mais indicados para os nossos argolas...
 
:lol: "afinal os 323x30 do A8/S8" cuidado com estes, pois podem bater na manga de eixo que te avisa teu amigo é ;)
 
GiM disse:
:lol: "afinal os 323x30 do A8/S8" cuidado com estes, pois podem bater na manga de eixo que te avisa teu amigo é ;)

pelo k vi nao ha problema...mas será k estou 100% correcto?!?!

algum pode ajudar a confirmar???
 
Estou a falar por experiência na montagem dos meus pois o et do disco do s8 é maior do que o do s4 e batia na manga de eixo (no meu caso ) no A3 não sei como será :?: mas testa primeiro antes de comprar ou vê o et dos teus para comparar ... se quiseres eu tenho la pra casa os antigos discos do s8 345x30 :D
 
GiM disse:
Estou a falar por experiência na montagem dos meus pois o et do disco do s8 é maior do que o do s4 e batia na manga de eixo (no meu caso ) no A3 não sei como será :?: mas testa primeiro antes de comprar ou vê o et dos teus para comparar ... se quiseres eu tenho la pra casa os antigos discos do s8 345x30 :D

esses e k eram :D :D mas nao dao :'( as pinças nao aceitam coisa tao grande, acho eu de k...

tenho 42 de ET em jante 18''...por isso disse k achava k nao havia problema...
 
GiM disse:
Estou a falar por experiência na montagem dos meus pois o et do disco do s8 é maior do que o do s4 e batia na manga de eixo (no meu caso ) no A3 não sei como será :?: mas testa primeiro antes de comprar ou vê o et dos teus para comparar ... se quiseres eu tenho la pra casa os antigos discos do s8 345x30 :D

No problem, pois os 345x30 dos do S3 cabem bem nas minhas rodas de 17''... :D
 
micasb disse:
No problem, pois os 345x30 dos do S3 cabem bem nas minhas rodas de 17''... :D

pois, mas os suporte para as minhas pinças nao dao para tanto...323 e o maximo...acho eu...pelo menos nunca li nada em relaçao a isso
 
SPIDER disse:
pois, mas os suporte para as minhas pinças nao dao para tanto...323 e o maximo...acho eu...pelo menos nunca li nada em relaçao a isso

Tbm digo-te com 323 e pinças de 4 embolos, não sei se chegas a ter power que puxe por essa travagem...
Eu que o diga...
 
micasb disse:
Tbm digo-te com 323 e pinças de 4 embolos, não sei se chegas a ter power que puxe por essa travagem...
Eu que o diga...

:D :D :D :D

ja chegaram as pinças...fotos das mesmas em breve...so falta chegar os adaptadores e comprar os discos...

alguem me sabe dizer se os tubos k veem com as pinças sao plug & play com o meu argolas?!?! estou com duvidas em relaçao a isto :S :S
 
Back
Top