Boas,
Tenho um negocio em vista com uns travoes conforme o topico indica e gostaria de saber qual a vossa opinião.
O meu carro tem travoes penso que Lucas HP4 ou HP2 com 4 embolos e 4 pastilhas por roda e discos de 323 X 30mm.
Em 2002 o S8 passou a ter como opçao travoes BREMBO de 4 embolos e discos de 345mm. São estes travoes que estou a pensar em colocar no meu carro, no entanto nao são troca directa, muito pelo contrario uns são aplicados com uns parafusos prependiculares aos discos e outros paralelos. Isto implicaria 2 opçoes distintas, uma seria fabricar um adaptador, a segunda seria alterar tudo o que é diferente, desde cubos a braços da suspensao.
As pinças ficam em cerca de 300 euros, cubo e todas as peças da suspensao necessarias e que sao diferentes ao meu ficam em mais 350 euros.
O que acham dos preços só das pinças e do resto?? é negocio? será muito dificil fazer a adaptaçao? qual a opção que tomavam?
Cumprimentos
Tenho um negocio em vista com uns travoes conforme o topico indica e gostaria de saber qual a vossa opinião.
O meu carro tem travoes penso que Lucas HP4 ou HP2 com 4 embolos e 4 pastilhas por roda e discos de 323 X 30mm.
Em 2002 o S8 passou a ter como opçao travoes BREMBO de 4 embolos e discos de 345mm. São estes travoes que estou a pensar em colocar no meu carro, no entanto nao são troca directa, muito pelo contrario uns são aplicados com uns parafusos prependiculares aos discos e outros paralelos. Isto implicaria 2 opçoes distintas, uma seria fabricar um adaptador, a segunda seria alterar tudo o que é diferente, desde cubos a braços da suspensao.
As pinças ficam em cerca de 300 euros, cubo e todas as peças da suspensao necessarias e que sao diferentes ao meu ficam em mais 350 euros.
O que acham dos preços só das pinças e do resto?? é negocio? será muito dificil fazer a adaptaçao? qual a opção que tomavam?
Cumprimentos