Travão desce lentamente até meio e depois trava normalmente Audi A4 B5

Esse tubo é o que alimenta a n75,etc etc nas versões a diesel..

É abre também uma válvula da água do radiador...

d2c37103a0630997d27716823b04ab94.jpg
a5921dc474363dd19f0d70909e1e366d.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Esse tubo é o que alimenta a n75,etc etc nas versões a diesel..

É abre também uma válvula da água do radiador...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Então pelo que percebi ao ler para que serve a válvula N75 é para regular a pressão do turbo (que eu não tenho) e do servo freio. Mas então se fosse disso o pedal ficava duro em vez de perder pressão.
Certo?
 
O perder perdão pelo que já foi dito, se não sangraram o ABS tens aí o teu problema, ...mas pode muito bem ser uma bomba agarrada ou um dos tubos de borracha entupido...
No caso do vaco ,"....Se o teu carro tem esse tubo de borracha ligado ao vaco do servo freio é para fazer vaco a alguma válvula( garantidamente ) ... Mas o perder ar nada tem a ver com a perda de pressão que te estás a queixar...

A meu ver tens de inspecionar os 4 tubos de borracha dos travões, e meter a bomba de ABS a funcionar .. ( não mais do que 30 segundos seguidos ) e depois então sangrar as purgas das bombas de travão em cruz, de preferência com buba de vaco para garantir que chupa o ar todo...) ... Se o problema for ar no circuito de travagem tem de ficar resolvido com estes passos...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Olhando com olhos d ver para esse teu tubo de vaco, ele vai a centralina para fazer o avanço .... e até reparei que tens aí o filtro do gpl...lol
Também tenho um golf 4 com esse motor e a GPL..lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas,

Obrigado pelas dicas, vou ver se arranjo alguém para me testar o ABS. Em relação aos tubos é melhor trocar porque de certeza que com 21 anos já nao devem de estar muito bem.

Sim é o filtro. XD Por acaso para já o GPL foi a única coisa que nao me deu problema, não me posso queixar.
 
Fininho não deixas passar nada a MAF não aparece na foto mas pela tubagem parece já que está suja aconselhava limpar só isso não é para levar a mal ok abraço
Toda limpeza neste tipo de carro é bem vinda para a saúde do motor:)
 
Last edited:
Lop... eu estava era a tentar ver tambem e nao via...lol Tas a Ver mal.. a foto é do meu motor.. aquilo é o colector de admissão... Estava sujo e a peça que falta lá é a egr, o medidor está no filtro de ar..lol
843b92393c0bf94354988cf449d74c0f.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Lop... eu estava era a tentar ver tambem e nao via...lol Tas a Ver mal.. a foto é do meu motor.. aquilo é o colector de admissão... Estava sujo e a peça que falta lá é a egr, o medidor está no filtro de ar..lol
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170525/843b92393c0bf94354988cf449d74c0f.jpg

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Desculpa amigo era EGR que queria referir estou a ficar com os neurônios todos queimados ainda bem que estás atento;)
 
Back
Top