Trava sozinho.. problemas com ESP

Boas Pessoal

Tenho um A3 1.9 130cv, quatro anos sem problemas, ultimamente tem me acontecido algo um pouco estranho. Vou andar normalmente e o carro trava sozinho já me aconteceu a pouca velocidade mas também a acima dos 120km/h.E quando acontece isso a luz do ESP acende e depois volta apagar, mas já aconteceu ela ficar ligada. Gostava de saber se já aconteceu isso a alguém, e se sim qual foi o problema?

Obrigado
 
Tenta fazer um scan com Vagcom.
Se não tiveres cabo pede a alguém da tua zona para o fazer.


Por acaso tenho um colega que anda num Toyota Auris que faz o contrário. Acelera sozinho.
 
:search:

Isso ja aconteceu a alguns users é só procurares que encontras.. ;)

O meu palpite vai para um, senao os 2 sensores do ESP.. ;)

Mas procura que encontras.. 8)
 
A minha SB foi o primeiro carro com esp que comprei. De facto é porreiro o sistema. Depois de alguma pesquisa sobr eo seu funcionamento pensei, e se um sensor dá informação errada de sobreviragem? O esp actua travando as rodas .... isto pode ser bastante perigoso..............
 
Confirma como tens o brake assist. Deves ter no máximo.

reviews-games-fm-realracing-realracing5.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Para a semana já vou ver ao certo qual o problema, há um ano o meu mecanico trocou o sensor mais barato aquele que fica por baixo do volante.. espero que agora não seja o outro que até doi!! Antes fosse o brake swich.

Obrigado a todos os que tentam ajudar, e aqueles que brincam com cenas dos jogos, dispensa -se respostas!!

um abraço
 
vanbasten disse:
Para a semana já vou ver ao certo qual o problema, há um ano o meu mecanico trocou o sensor mais barato aquele que fica por baixo do volante.. espero que agora não seja o outro que até doi!! Antes fosse o brake swich.

Obrigado a todos os que tentam ajudar, e aqueles que brincam com cenas dos jogos, dispensa -se respostas!!

um abraço

No meu foi o mais caro.. :eek: :roll:

O que vale é que arranjei isso baratinho.. :D usado claro.. :|

Boa sorte.. :roll:
 
Boa noite!

Pois sabado já vou ver ao certo qual é o problema, mas se for mesmo do sensor mais puxado :D vou procurar uado aqui nesta zona há muitos casas de peças em segunda mão, sucatas, etc. _É incrivel como uma peça que parece k nao vale nada, pequena,mas com um preço que até assusta..

boas curvas pa todos!
 
Bom Dia!

Alguém conhece algum site porreiro, onde consiga arranjar sensores de ESP, tenho andado já faz alguns meses com sistema esp ligado e queria resolver o problema de uma vez, é que por aqui pedem me um valor que assuta!!

Obrigado a todos
 
vanbasten disse:
Bom Dia!

Alguém conhece algum site porreiro, onde consiga arranjar sensores de ESP, tenho andado já faz alguns meses com sistema esp ligado e queria resolver o problema de uma vez, é que por aqui pedem me um valor que assuta!!

Obrigado a todos

Por acaso ainda ontem vi uns, e bem baratinhos, parecem é ser usados..

Segue PM. ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Não insistas mais... eles não te querem ouvir.. ;)

Deixa-os comprar sensores a vontade...................

Podes começar por aí, mas: Liga ao Vag-com e põe aqui os erros

Mais simples não há.. ;)

Assim já se tira as teimas todas..
 
Back
Top